movies
movies

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de maio de 2020 às 15:11 15 views

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ❝ 𝐀𝐕𝐀𝐓𝐀𝐑 ❞ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
📍 SOBRE
Avatar é um filme épico de ficção científica estadunidense de 2009, escrito e dirigido por James Cameron. tem seu enredo localizado no ano 2154 e é baseado em um conflito em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três planetas gasosos fictícios que orbitam o sistema Alpha Centauri. Em Pandora, os colonizadores humanos e os Na'vi, nativos humanoides, entram em guerra pelos recursos do planeta e pela continuação da existência da espécie nativa. O título do filme refere-se aos corpos Na'vi-humanos híbridos, criados por um grupo de cientistas através de engenharia genética, para interagir com os nativos de Pandora.

Avatar levou 15 anos para ser feito. A crítica diz que Avatar é uma inovação em termos de tecnologia cinematográfica devido ao seu desenvolvimento com visualização 3D e gravação com câmeras que foram feitas, especialmente para a produção do filme. Sua estréia teve a maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando cerca de R$14,4 bilhões. Foi nomeado em nove categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor, porém foi premiado apenas em três categorias: Melhor Fotografia, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Direção de Arte.

📃 SINOPSE 
Jake Sully (Sam Worthington) ficou paraplégico após um combate na Terra. Ele é selecionado para participar do programa Avatar em substituição ao seu irmão gêmeo, falecido. Jake viaja a Pandora, uma lua extraterrestre, onde encontra diversas e estranhas formas de vida. O local é também o lar dos Na'Vi, seres humanóides que, apesar de primitivos, possuem maior capacidade física que os humanos. Os Na'Vi têm três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Os humanos desejam explorar a lua, de forma a encontrar metais valiosos, o que faz com que os Na'Vi aperfeiçoem suas habilidades guerreiras. Como são incapazes de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados de Avatar. Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar. Desta forma Jake pode novamente voltar à ativa, com seu Avatar percorrendo as florestas de Pandora e liderando soldados. Até conhecer Neytiri (Zoe Saldana), uma feroz Na'Vi que conhece acidentalmente e que serve de tutora para sua ambientação na civilização alienígena.

👥 ATORES: Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez.
🎭 GÊNEROS: Ficção científica, aventura.
⏳ DURAÇÃO: 2h42min
🎬 ASSISTA AO TRAILER!   

🏆 PRINCIPAIS PRÊMIOS   
𝗢𝘀𝗰𝗮𝗿 𝟮𝟬𝟭𝟬: 𝖬𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖱𝖾𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗆 𝖢𝗂𝗇𝖾𝗆𝖺𝗍𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝖺
𝗢𝘀𝗰𝗮𝗿 𝟮𝟬𝟭𝟬: Melhor Realização em Efeitos Visuais
𝗢𝘀𝗰𝗮𝗿 𝟮𝟬𝟭𝟬: Melhor Realização em Direção de Arte
𝖢𝗅𝗂𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝖾𝗋 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝟪𝟫 𝗉𝗋𝖾̂𝗆𝗂𝗈𝗌 𝖾 𝟣𝟥𝟣 𝗂𝗇𝖽𝗂𝖼𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌!

📸 NAVEGUE PELA GALERIA!   
〈 PRIMEIRA // ÚLTIMA 〉Posters Oficiais

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd