movies
movies

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de maio de 2020 às 14:39 11 views

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ❝ 𝐒𝐔𝐂𝐊𝐄𝐑 𝐏𝐔𝐍𝐂𝐇: 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐒𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀𝐋 ❞ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
📍 SOBRE
Sucker Punch é um filme de ação, fantasia e tecnavapor americano de 2011, escrito e dirigido por Zack Snyder. É o primeiro filme de Snyder baseado em um conceito original. O diretor chegou a declarar que o filme é uma espécie de "Alice no País das Maravilhas com metralhadoras". O filme foi lançado nos Estados Unidos em 25 de março de 2011 e teve um desempenho fraco na bilheteria, além de ser recebido negativamente pelos críticos. Em uma entrevista em 2021 Zack disse que Sucker Punch foi e é seu trabalho mais incompreendido até hoje.

A história de “Sucker Punch” não se trata de empoderamento feminino, busca pela liberdade ou um grupo de heroínas lutando contra o mal. É a história de uma vítima que está se tornando cada vez mais dissociativa, uma vez que a dissociação é um mecanismo de defesa da mente utilizado para “escapar” do trauma insuportável e do abuso.

O filme foi um fracasso com a crítica especializada. Embora soe como um velho clichê, as pessoas não gostaram de “Sucker Punch” porque, na verdade, não o compreenderam. O filme traz mensagens e simbologia a cada segundo, mistura a trilha sonora com os acontecimentos do roteiro e estuda profundamente temas polêmicos como lobotomia, abuso, controle mental e psicologia.

📃 SINOPSE 
Numa trama onde a liberdade é a única chance de sobrevivência, mesmo que imaginária, BabyDoll é uma jovem que perdeu a mãe e acabou internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso. Com uma cirurgia que destruirá seu cérebro prevista para acontecer em cinco dias, sua realidade virou uma prisão, mas ela descobre que o melhor refúgio pode estar na sua imaginação.

👥 ATORES: Oscar Isaac, Carla Gugino, Vanessa Hudgens.
🎭 GÊNEROS: Ação, drama, fantasia.
⏳ DURAÇÃO: 1h50min
🎬 ASSISTA AO TRAILER!   

🏆 PRINCIPAIS PRÊMIOS   
𝗜𝗚𝗡 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗠𝗼𝘃𝗶𝗲 𝗔𝘄𝗮𝗿𝗱𝘀 𝟮𝟬𝟭𝟬: 𝖬𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝗍𝗋𝖺𝗂𝗅𝖾𝗋

📸 NAVEGUE PELA GALERIA!   
〈 PRIMEIRA // ÚLTIMA 〉Posters Oficiais

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd