morganbr
News

::. The Originals x PLL ›

The Originals x PLL: Que é mais assustador, Klaus ou '-A'?

GUARDA-ROUPA
KLAUS: Ele poderia usar qualquer tipo de roupa mas – infelizmente – ele usa seu jeans colado, camisetas sem gola e seus colares masculinos. Não nos entenda errado, ele é ótimo, mas em nossa opinião é uma oportunidade perdida de ele variar um pouco.
“A”: Nós ainda temos muito a aprender sobre como Ezra opera sendo “A”, mas no geral, há mais trajes aparecendo nessa serie. É claro que, não temos visto Ezra vestido de outra coisa a não ser sua roupa de professor e seu boné preto, mas temos que assumir que ele teve de se vestir as fantasias de Rainha de Copas e Cisne Negro ao menos uma vez.
Vencedor: “A”

CAPANGAS
KLAUS: O que seria de um vilão sem seu capanga malvado? Quando se trata de criados, Klaus tem uma alta taxa de rotatividade, mas ele sempre parece ter poucos deles em seu bolso. Nessa altura, podemos contar Marcel, Elijah e o exercito de Marcel, considerando os andarilhos noturnos e diurnos. Nada mal – se pelo menos algum deles fosse realmente leal a ele (Bom, ele talvez possa considerar Elijah, um pouquinho).
“A”: Ainda não sabemos exatamente como a operação Ezra/A funciona. Até agora, parece que ele tem poucas pessoas em sua folha de pagamento. Sabemos disso porque as Liars literalmente acharam sua folha de pagamento. Não há nada como pagar às pessoas para que elas se mantenham fiéis. Além disso, é um anonimato muito bem executado.
Vencedor: “A”

ORIGEM DA HISTÓRIA
KLAUS: Ele é um vampiro com 1000 anos de idade que continua a auto-sabotar a única coisa que ele sempre desejou: ser parte de uma família funcional. O passado dos Mikaelsons é formado por séculos épicos. Mesmo quando Klaus apresenta seu lado mais egoísta, fica difícil não se sentir mal por um personagem que sofre tanto.
“A”: Ainda estamos esperando para descobrir o motivo pleo qual Ezra faz tudo o que faz. Portanto, seu personagem não tem muita historia de fundo. Sabemos que ele vem de uma família muito abastada, cujo legado ele não aprova nem um pouco. Também que ele foi para Hollis e adora literatura e escrita. Sabemos que ele ama Aria, mas somente depois da suposta morte de sua BFF, por alguma razão desconhecida. Basicamente, ainda existem muitos buracos nesse potencialmente fascinante passado
Vencedor: Klaus


FORÇA FÍSICA
KLAUS: Quando o assunto é força física, Klaus é o maior vilão da cidade. Sendo o hibrido original, ele pode enfrentar toda a legião de Marcel e ainda sair por cima. Essa é parte da razão pela qual Klaus é tão assustador: não tem ninguém que possa vencê-lo no combate homem-a-homem. Ele sempre ganha.
“A”: Agora, imaginamos que Ezra poderia sair ganhando em muitas disputas de queda de braço, e ele realizou duas próprias em alguns plots de “A” que requeriam força fisica, mas não é exatamente por isso que ele é conhecido. Ezra é um planejador. Quando seus esquemas dão certo, não há necessidade de se usar esse tipo de força.
Vencedor: Klaus

HABILIDADE TECNOLÓGICA
KLAUS: Talvez porque ele nasceu a mais de um milênio atras, mas Klaus não parece ser excessivamente apaixonado por tecnologia. Ele prefere fazer uso dos feitiços de localização das bruxas a um GPS e até mesmo faz Cami utilizar uma maquina de escrever quando ele dita suas memorias a ela
“A”: Você viu o covil super secreto de Ezra em Ravenswood? Ele não é nenhum pouco estranho à tecnologia. Você teria que ter o controle de muitos destinos para fazer parecer que você está em todos os lugares. PLL é uma série que abraça a ideia de como a tecnologia aparece em nosso dia-a-dia, e Ezra parece ser o mais apto a demonstrar isso – nas maneiras mais apavorantes possíveis.
Vencedor: “A”

IMPREVISIBILIDADE
KLAUS: Não há nada mais assustador do que o imprevisível, e Klaus tem sua própria arte para o caos e assassinatos. Ele aterroriza com sua imprevisibilidade, mantendo sua presa até perceber que eles estão muito cansados e frustrados para revidar. É muito assustador.
“A”: Ezra também é fã da imprevisibilidade. Tudo dever ser cuidadosamente planejado em sua própria mente (e, potencialmente, em seu calendário no Google) mas – para as Liars – seu terrorismo pode parecer aleatório e é assustador de fato.

Vencedor: Klaus, (ele tem a vantagem porque achamos que ele surpreende a si mesmo, tanto quando a todos nós).

Detestamos admitir mas, foi um empate para nossos queridos vilões.Ambos são super-assustadores em sua própria maneira – Klaus com sua imprevisibilidade cruel e Ezra com seu terrorismo meticulosamente planejado – e é muito dificil de calcular seus niveis de bizarrice um contra o outro.


Noticia: Ohjosephmorgan.com