morganbr
News

::. [Especulação] Klaroline vai finalmente acontecer ? ›

O 100º episódio de The Vampire Diaries promete ser uma montanha-russa de inesperadas reviravoltas e momentos que agradarão os fãs, mas um desses momentos será a ficada entre Caroline (Candice Accola) e Klaus (Joseph Morgan) que todos estão esperando? Certos vídeos promocionais e vagas sinopses parecem apontar uma possibilidade, mas a coisa está muita dispersa no ar. Gente, Klaroline vai finalmente acontecer?

Sim — eles com certeza irão ficar no 100º episódio.
Vamos detalhar as evidências, certo? A sinopse do episódio nos conta que Caroline “se entrega a um pequeno comportamento escandaloso.” A sinopse do episódio seguinte diz, “Caroline faz uma confissão surpreendente a Elena, e então tem de encarar as consequências de seus atos com Stefan e Tyler.” Sabemos que haverão rostos familiares no 100º episódio, e Klaus já tem aparição certa em Mystic Falls. O vídeo promocional Australiano mostra Caroline se inclinando para beijar Klaus. (Ainda está batendo nos nossos corações.)

Bem convincente, vocês não diriam? Mas talvez o argumento mais convincente seja o de Julie, quem insiste em dizer que o episódio foi escrito para os fãs. Qual a melhor maneira de honrar os fãs senão fazendo com que o casal mais incendiário se beije?

Não — a hora não é certa.
Nós não vemos eles juntarem os lábios no vídeo australiano, o que significa que a ficada mais especulada de todos os tempos pode não acontecer. Afinal de contas, não há muito espaço para o desenvolvimento de dois personagens quando as duas estrelas fazem parte de séries diferentes. Já escrevemos antes sobre o porquê de Klaroline não funcionar no momento, e ainda mantemos a opinião de que a hora não é a mais perfeita para esses dois. Talvez simplesmente não seja agora.

Meio que isso — eles irão ficar, mas não irão ficar juntos.

A mais provável de todas as opções parece estar em algum lugar entre esses “sim” e “não”. Achamos que Klaroline pode realmente acontecer no 100º episódio — em todos os sentidos — mas o quanto irá mudar? Esses personagens ainda se encontram em séries diferentes, então esse momento poderia ser mais para ajustar as coisas que acontecerão futuramente — ousamos dizer — em um cruzamento permanente, do que lançar uma nova trama ou relacionamento. Mas, por enquanto, estamos super de boa com esse relacionamento. Tragam Klaroline!

Noticia: Ohjosehmorgan.com