morethanwords
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 90.978

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de outubro de 2010 às 16:19 27 views

(LLLLLL)

Talvez eu soubesse bem o que dizer de cada um de vocês, e até mesmo explicar com palavras certas o valor de cada um na minha vida, nesse “mundo” que eu escolhi pra mim, e então eu estaria complentamente satisfeita, pois vocês saberiam , que pro amor, a distância é um empecilho capaz de se enfrentar, por mais que muitas vezes o contato, o abraço, o olhar seja indispensável. Deixo então que o tempo cuide dessa tarefa, e fico apenas com a de amar sem medida, respeitar, estar sempre presente mesmo que ausente, e me doar seja pra consolar, tirar um sorriso, dividir tristezas. Gostaria então, de agradecer, é o mínimo que eu posso fazer, por terem me proporcionado ao longo desse tempo momentos que não cabem em meras palavras...

A você, que por muitos dias, tardes e madrugadas, soube bem como alegrar uma pessoa, e da sua forma soube demosntrar todo carinho que existe dentro de ti por mim, que ouviu todas as minhas histórias que vivi em 20 anos (e não foram poucoas rs) quase até o amanhecer, soube me entender, me aturar, me respeitar, acima de tudo, que dividiu todos os seus sonhos de um futuro, que ouviu os meus, imaginamos o dia perfeito, como, quando, com quem, tudo isso vai ficar pra sempre dentro de mim, junto com o carinho imenso que tenho por ti.

À minha luz de todos os dias, a que está comigo, desde o meu despertar até o meu adormecer, aquela que senti minha falta tanto quanto eu sinto a dela, a que mesmo em meio de tantas turbulências nunca se esqueceu de mim, que depois de anos, soube me mostrar novamente que amigos de verdade existem, e que pra isso eles não precisam ser perfeitos e muito menos como todos queiram que seja. Soubemos respeitar o espaço uma da outra desde sempre e isso é o que vem nos movendo até aqui. Tu que sabe de toda minha vida, conhece todos os meu medos, anseios, meu coração, que me ouviu pela milésima vez eu chorar, reclamar o mesmo assunto e nem assim mandou eu calar a boca rs. Eu só sei que, te quero pra sempre comigo.

Minha companheira de desabafos, conclusões mais sinceras e verdadeiras do mundo rsrsrsrs. Como é bom ter você por perto, como foi bom pra mim ter tido o prazer de te conhecer ainda mais, de ter aberto o teu coração e me demonstrado a grande mulher que existe ai dentro de ti, sábia, com as palavras certas pra qualquer momento, situação. Tu foste um presente que recebi ao longo desse ano, alguém com um coração puro, cheio de amor, e que dedicou um pouquinho dele a mim, me ouvindo, me aconselhando, me mostrando qual caminho seguir, e sonhando, com as horas, os dias, as viagens, os lugares mais perfeitos pra nós, e quem sabe daqui um tempo, temos muitas histórias pra contar neh?! Se é que me entende.

Minha Venna *-* linda, guerreira, a quem eu tanto admiro, e deposito toda minha força meu amor, todos os dias em minhas orações, pra que, onde quer que você esteja sinta minhas vibrações e nunca deixe de lutar; mesmo que tudo isso atrapalhe o nosso contato diário, o que me alegra é saber que você sempre volta, nunca me esquece, que quando eu menos espero tu demonstra todo o amor que cabe em ti por mim, e isso é verdadeiramente amar, da mesma forma da distância a ausência nos mostra bem dentro de nós quando alguém é sem dúvidas importante. Nosso sonho não acabou, ele continua dentro de nós, e vai ser pra sempre assim, por que eu preciso de você, preciso de você sempre por perto!

Ao melhor carinho de todos, aquele que não sai dos meus pensamentos , que quando o assunto é ele um sorriso nasce, uma esperança cresce, uma vontade fixa. Cada mês que se passava a certeza crescia dentro de mim e hoje já não existe dúvidas de que tu se tornou uma necessidade, que independente de qualquer outra coisa, eu preciso saber de vc, ao menos uma vez no dia, preciso ter a certeza de que ta tudo bem, de que o dia foi o bom, de que as coisas estão onde devem estar. Nunca precisamos forçar nada, pra que fossemos tão ligados um ao outro, bastou que o amor movesse tudo, e eu agradeço todos os dias com o coração acelerado do meu jeito, com o meu carinho, o meu respeito, minha admiração, da mesma forma que tu és comigo. Pela dedicação, atenção, palavras doces e sinceras, talvez as únicas que me confortam devidamente, por que vem de ti, e o que vem daí, me importa! Desejo apenas que seja intenso, como sempre foi.

À linda pessoa que eu gostaria de ser igual, já disse isso né? Talvez soe como brincadeira, mas a real é que tu é o espelho de mulher que qualquer um gostaria de ser, guerreira, otimista, forte, mesmo que por detrás de tudo isso exista uma mulher sensível, frágil, que eu não dúvido que exista, mesmo assim, tu ousa a usar suas forças pra encarar a vida, e isso me admira muito em ti. É intensa, é verdadeira, sempre, e suas palavras me fortalecem, de uma forma que nada pudesse me impedir. Engraçado que nos conhecemos tão rápido, e já trocamos tanta coisa, falamos horas no telefone e o assunto nunca faltou, tu tens a felicidade lado a lado contigo, e não dúvido de que o melhor caberá sempre a ti.

Em fim, obrigada do fundo do meu coração, a todos vocês que me deram o melhor presente do mundo, suas palavras, onde cada um com a sua intensidade soube alegrar meu dia, e tornar dele verdadeiramente especial. Cada um, de uma forma, tem um lugar no meu coração, e desejo com todas as minhas forças que firmem e que vivão aqui por muito tempo. Obrigada também a todos que sabem que são especiais pra mim, e que por um motivo ou outro não deram pra deixar algo por aqui, não importa, eu sei o valor que tenho na vida de vcs, e sem dúvida o valor que vocês tem na minha vida. Obrigada!



| capaz de sentir. |


Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd