moonkong

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de janeiro de 2022 às 23:21 20 views

Ah, cara, eu tô feliz demais por estar podendo fazer uma postagen assim. Conheci os meninos em meio pandemia, e me apaixonei real pelo carisma de todos eles. Mas não posso deixar de citar que Moon Bin foi um dos que mais me encantou. Ele é um artista que realmente se entrega de corpo e alma, mesmo com alguma contusão, em meio apresentação, ele não deixa de se apresentar pra não desfalcar o grupo.

Pois bem, hoje meu bolinho de lua completa mais um ano de vida, às vezes a gente escreve as coisas achando que os artistas vão ler, mas a gente escreve com o coração. Desejo a ele tudo de mais incrível que o mundo possa trazer de melhor, saúde, paz, amor e mais saúde... é o que precisamos demais.

Um fato engraçado, é que do Braisl para a Coréia, temos 24 horas de diferença. Então, o dia 25 à noite, jé era dia 26 lá. Então quando eu entrei no twitter comecei a ficar confuso achando que tinha equecido o aniversário do Binie, mas não, é que quando deu 13h do dia 25, lá já eram 0h do dia 26 hahahahaha.

No mais, é isso. Ele merece tudo de mais felicidade! FELIZ ANIVERSÁRIO BOLINHO!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd