molly
molly

News

⨮ Cᴀʀʀᴇɪʀᴀ Sᴏʟᴏ

18 de setembro de 2014 DJ MEG lançou seu novo single «Kill Me All Night Long», gravou um dueto com Olga, aceitando apelido Holy Molly, e letra foi escrita por ela. No início DJ já trabalhou com o grupo Serebro, gravou o "Ugar" single. Esta faixa pode ser considerado o ponto de carreira solo de Olga. A estréia do vídeo ocorreu 16 outubro de 2014.
04 de fevereiro de 2015 em seu próprio nome Olga cantou o hino do programa " Main Stage " no canal de televisão " Russia-1 ".
Em março de 2015 Olga continuou a trabalhar em um projeto solo no pop-hip-hop com o nome de Holy Molly, escrevendo o single de mesmo nome. Mais tarde ela mudou o apelido para MOLLY, sob a qual permanece até hoje. A estréia do vídeo para Holy Molly teve lugar 21 de abril de 2015.

23 abr 2015 lançou o single «For Ma Ma», que posteriormente se tornou a trilha sonora do filme de animação Maksima Fadeeva " Sawa. Coração de um guerreiro ". Olga também dublou o personagem principal do cartoon Sawa, mas no final, os cineastas disse que "o menino deve ser dublado menino."

14 de dezembro de 2015 no ar 38 Release 2 temporada do show " Dançando " na TV " TNT ", a estréia single "Zoom", que foi capaz de entrar no top 5 músicas em russo, "o departamento dos iTunes ". A estréia do vídeo foi agendada para o início de 2016, mas a Olga disse que não poderia apresentar o clipe devido a sua inutilidade.

25 dezembro de 2015 nos cinemas deixaram filme " The Best Day ", onde Olga desempenha um papel importante - a estrela pop Alina Sussurro. No filme, Olga também realizou uma série de canções.

07 de junho de 2016 publicou o primeiro em língua russa única MOLLY - «Eu só te amo", executado no gênero de pop . A estréia do vídeo ocorreu em 20 de setembro. 09 de janeiro de 2017, a estréia de uma versão de dança da música, no qual o filme tomadas com o jovem diretor Daniloy Volkovym 01 de março também foi liberada.

único «style» foi lançado 09 de novembro de 2016. A estréia do vídeo ocorreu uma semana depois, em 16 de novembro. clipe dirigido era Maxim Fadeev.
10 de fevereiro de 2017 no canal oficial Maksima Fadeev no compartilhamento de vídeos " YouTube ", veio o anúncio de uma coleção de poemas de Olga, chamado de "Mil" M "" O livro inclui 54 poemas de sua autoria, e a história de vida, histórias francas sobre si mesmos e seus entes queridos, e muitas fotografias dos arquivos pessoais. saída de colector realizada 03 de abril de 2017 . A primeira apresentação teve lugar no primeiro dia de vendas, e em paralelo, e o aniversário de Olga 12 de abril de 2017 na Casa "Biblio-Globus". As reuniões subsequentes foram realizadas na loja " Leia-cidade " e "Book House Moscou" 17 de Abril e 19, respectivamente.

03 de marco de 2017 no show aéreo " Evening Urgant " na Primeira estréia do novo single Egora Krida e Molly - "Se você não me ama." A trilha sai o segundo álbum de estúdio do artista "O que eles sabem?". Os autores das letras próprios eram Olga e Egor. De acordo com Creed, Olga enviou-lhe um verso e refrão, da qual ele ficou encantado. Egor escreveu seu verso e eles gravaram a canção. 14 de abril no rótulo do canal « Malfa » veio Mood Vídeo, diretor Irma de que era polonês. etiqueta junho canal 5" BlackStar » lançado clipe, o diretor de que era Zaur Zaseev.

16 de junho de 2017 lançou um novo single solo MOLLY - «Fogo», uma canção executada em um estilo lírico em Inglês. Enquanto a gravação participou Maxim Fadeev . A estréia do vídeo ocorreu no mesmo dia em "VKontakte".