molly
molly

News

⨮ 𝕊𝔼ℝ𝔼𝔹ℝ𝕆

Em 2006 se juntou ao grupo Serebro , onde ela levou elena Temnikova . Em 2007 a banda participou do "concurso Eurovision " e tomou o terceiro lugar.
Desde 2008 Olga Seryabkina começou a escrever canções para a banda, sua estréia na versão em Inglês das letras "doces" - «Como Mary Warner». Ela também é a autora de textos de canções para vários artistas (principalmente a música Maxim Fadeev ), entre eles: Nargiz , Emin , Katya Lel , Lolita , Glyuk'Oza , o grupo " A-Studio " e " Maiakovski ", Oleg Miami e outros.

Em 2009, elas lançaram seu primeiro álbum de estúdio "grupo opiumroz " Tomamos off "-", que também tem uma música solo de Olga. Três dos quatro singles do álbum liderado pelo radiochart russo.
Em 2010, Serebro lançou a primeira música em língua russa "No Time", a autora da música é Seryabkina. A canção se tornou um dos maiores sucessos do ano e levou os vários gráficos.
Em 2011 ela publicou a canção "Mama Luba". A canção é considerada um dos maiores hits e a marca registrada do grupo.
Em 2012, juntamente com Elena Temnikova participou do show "Meet the Parents" na Muz-TV . No mesmo ano Seryabkina escreveu o texto para o single "Não você," tornou-se grupo megahit №2.
Em 2014 veio a canção "Eu não vou dar-lhe", que é considerado o terceiro Serebro megahit, bem como ser um grande sucesso em 2014. Interesse na música, muitos também veio após o lançamento do vídeo e partida Temnikova da equipe.