millennials
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de setembro de 2020 às 16:12 100 views

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ𝐌 𝐈 𝐋 𝐋 𝐄 𝐍 𝐍 𝐈 𝐀 𝐋 𝐒 ᅠ 𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

 

𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐍𝐈𝐀𝐋𝐒 𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒/ 𝐷𝐴 𝑆𝐸𝑀𝐴𝑁𝐴 = @𝒑𝒐𝒖𝒍𝒕𝒆𝒓

ᅠ▸ Em nossa breve pesquisa, descobrimos que você é muito focada com seu login. Nos conte de onde vem tanto foco e quando começou a gostar de Will Poulter?

Eu diria que meu foco é um mix de coisas! Mas primeiramente e principalmente, meu amor e carinho pelo Will que me deixa focada aqui. Criei esse login com o intuito de poder mostrar mais o trabalho dele como ator e ativista, querer mostrar a razão de eu amar tanto a pessoa que ele é! É alguém lindo em todos os sentidos e por isso meu foco aqui, para poder mostrar e divulgar ele e o trabalho dele. Junta isso com o fato de que adoro editar e passar o tempo aqui, principalmente nessa pandemia (e eu infelizmente tô desempregada, então tenho muito tempo em minhas mãos).

ᅠ▸ Sabemos que Poulter dublou 3 personagens do jogo “The Dark Pictures Anthology: Little Hope” o que você acha desse novo projeto?

Ele além de dar sua voz, fez as capturas de movimentos, então os personagens tem exatamente o rosto dele! E como uma fã de jogos de terror e dos jogos anteriores da Supermassive (a desenvolvedora dessa Antologia e de Until Dawn), eu fiquei muito empolgada! É um projeto diferente e eu já quero ver ele fazendo mais disso! É um jogo que aborda temas de bruxaria e tem diferentes linhas do tempo e é algo que o mesmo disse que nunca tinha feito. Também é algo que vai deixar qualquer pessoa bastante nervosa, já que o jogo é de escolhas (tipo o próprio Black Mirror: Bandersnatch) e as ações tomadas causam efeitos positivos ou negativos lá na frente ou imediatamente! Como eu não tenho condições de jogar (meu note não aguenta), estarei acompanhando com um youtuber/streamer do meu gosto, eu só vou torcer pra ele não matar os personagens do Will! HSUAHSUAHSU Já tem algumas gameplays de demo disponíveis, de youtubers que tiveram um acesso antecipado, mas estou esperando o jogo ser lançado (30 de Outubro) para poder assistir!

ᅠ▸ De onde surgiu seu amor por Will Poulter e quando começou a ser fã dele?

Bom, eu conheço o Will desde Nárnia! Eu cresci "junto" (ele é só um ano mais velho que eu) e assistindo ele. Mas eu me apeguei mais depois de Maze Runner e logo depois de seguir ele nas redes sociais. Ele sempre se mostrou muito engajado em causas, sempre apoiando instituições, projetos sociais e fazendo doações e incentivando o público que o acompanha a fazer o mesmo. Uma das causas/instituições mais famosas que ele apoia e é embaixador é o Anti Bullying Pro, é um projeto que treina os jovens estudantes a serem educadores sobre o assunto bullying nas escolas, para ensinarem a respeitar as diferenças. Ele já sofreu bullying na escola e sofreu cyberbullying logo após Bandersnatch, teve que dar uma pausa nas redes sociais (lembro-me de mandar o ig dele para minhas amigas, pedi tanto para que elas mandassem mensagens boas pra ele!) e como alguém que já passou por isso também, vejo nele uma inspiração gigantesca! Ele realmente me inspira muito, a força que ele tem e a bondade visível nele me enche de amor, sabe? Eu vejo uma pessoa maravilhosa que não ignora nenhuma injustiça desse mundo e sempre tá tentando mudar isso, e como eu sempre falo, todo mundo deveria prestar mais atenção nele! Eu sei que como fã, eu sou suspeita para falar, mas tudo que vem dele, vem transbordando amor e carinho. Eu amo ele e tudo o que ele significa pra mim, o quanto que me ajuda acompanhar ele.

ᅠ▸ Nos conte uma curiosidade sobre Poulter e qual trabalho que ele fez/faz que você mais admira?

O Will tem dislexia e distúrbio de coordenação do desenvolvimento e ele sofreu muito com isso quando era criança! A curiosidade em si não é algo legal, né? Mas ele disse que encontrou no teatro/drama um conforto e que isso ajudou muito ele! Isso é mais uma das coisas que é inspirador nele, pois são coisas complicadas demais e mesmo assim ele venceu isso de uma forma maravilhosa!

E eu queria citar mais de um trabalho dele! Eu sou apaixonada por Nárnia e Maze Runner, mesmo! Mas gosto muito de citar We're the Millers e Detroit, por causa do contraste gigantesco entre os dois projetos! We're the Millers é um ícone da comédia, um filme bobo (e o personagem dele também!) que rendeu inúmeros memes, especialmente o icônico "you guys are getting paid?" do próprio personagem do Will. E Detroit é um filme baseado em fatos em que ele é um policial racista e a interpretação dele é impecável, você sente muito nojo dele! O mesmo odeia o personagem (graças a Deus, né?)

ᅠ▸ Se você pudesse conhecer o Will Poulter o que diria a ele?

Eu espero muito que isso possa acontecer, mesmo que eu não saiba exatamente minha reação! Eu acredito muito que eu ia chorar (eu choro com tudo, fazer o que) e tentar falar pra ele o quanto que ele significa pra mim, enquanto tento manter minha compostura! HSUAHSUAHSUHAS por mais que eu falasse por mim, eu gostaria de tentar mostrar também o quanto que ele ajuda inúmeras pessoas que se inspiram nele, entende? Pois as ações que ele faz não mudam apenas as vidas daquelas pessoas que estão recebendo essas ações, mas muda a vida das pessoas que o acompanham com carinho, dos fãs, das pessoas mais novas, pois é incrivelmente inspirador ver alguém tão jovem fazendo tanta coisa boa para o mundo.

UMA indicação 𝐟𝐨𝐜𝐮𝐬/ = /tini 💜

 

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ𝐌 𝐈 𝐋 𝐋 𝐄 𝐍 𝐍 𝐈 𝐀 𝐋 𝐒 ᅠ 𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

start

1. start 23 de setembro de 2020 às 16:13

que coisa linda essa capa!
amo uma revista clean maravilhosa love

pops

2. pops 23 de setembro de 2020 às 16:15

que capa lindaaa

emmajeanstone

3. emmajeanstone 23 de setembro de 2020 às 16:15

um anjo na terra heart

kell

4. kell 23 de setembro de 2020 às 16:16

Ana banana Poulterzinha heart

kell

5. kell 23 de setembro de 2020 às 16:16

essa indicação love

tayloralisonswift

6. tayloralisonswift 23 de setembro de 2020 às 16:16

socorro, a entrevista = impecáveeeeeeeeeel, como que a ana faz *-*
a capa = maravilhooooooosa, linda, combinando com o selinho kasdhihaisd ♥
eu amei demais, coisa linda heart
e essa indicação? foca nela, pelo amor de deus *-*

ucm

7. ucm 23 de setembro de 2020 às 16:23

ana maravilhosa

start

8. start 23 de setembro de 2020 às 16:23

simmmmmmmmm não tem o ERRO
amoooooooooooooooooooooooooo

poulter

9. poulter 23 de setembro de 2020 às 16:23

Muito obrigada!!! Que capa maravilhosa demais, estou muito apaixonada!! love
Muito obrigada também por essa entrevista, eu amo tanto panfletar meu amorzinho!

theleighton

10. theleighton 23 de setembro de 2020 às 16:24

Poulter que pariu!!!!
outra entrevista grande
amo
xô ler

heeeli

11. heeeli 23 de setembro de 2020 às 16:31

love love

jennacoleman

12. jennacoleman 23 de setembro de 2020 às 16:32

Ana lindona heart

cm

13. cm 23 de setembro de 2020 às 16:34

Parabéns miga super mereceu e que capa maravilhosa <3

saralibna

14. saralibna 23 de setembro de 2020 às 17:02

Aí que coisa lindaaaaa

gazitos_style

15. gazitos_style 23 de setembro de 2020 às 17:02

Parabéns bigsmile

itsrafi

16. itsrafi 23 de setembro de 2020 às 17:23

a capa ficou maravilhosa!! aninha sendo mais uma vez enaltecida né, amooooo!!! incrível love

tini

17. tini 23 de setembro de 2020 às 18:40

you guys are getting paid????????????? ícone de frase AHUAHUAHUAHA
aiiii que entrevista mais gostosa de ler, quando se é fã de verdade tudo fica tão natural! parabéns pelo destaque amiga, a capa ficou maravilhosa! E MUITO MUITO MUITO OBRIGADA pela indicação! Te amo heart

brycedallas

18. brycedallas 23 de setembro de 2020 às 19:29

maraviosa demaisssssss

tayloralisonswift

19. tayloralisonswift 23 de setembro de 2020 às 20:31

AAAAAAAAAA ela é tudo, simpática, dedicada, carinhosa *-* e muito fã do Willzinho ♥

idda

20. idda 24 de setembro de 2020 às 06:47

Adorei tudinho!!!
Parabéns Ana heart

robinlordtaylor

21. robinlordtaylor 24 de setembro de 2020 às 13:27

AWWW PARABENS A MI HERMOSA AMIGA ANA PAULA!!! love
UN SER MARAVILLOSO Q SE MERECE TODO!!! ADEMAS UN PLACER
LEER LA ENTREVISTA! kiss Y AME LA INDICACION!!! heart heart heart