millennials
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de setembro de 2020 às 15:37 59 views

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ𝐌 𝐈 𝐋 𝐋 𝐄 𝐍 𝐍 𝐈 𝐀 𝐋 𝐒 ᅠ 𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

 

𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐍𝐍𝐈𝐀𝐋𝐒 𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒/ 𝐷𝐴 𝑆𝐸𝑀𝐴𝑁𝐴 = @𝒌𝒓𝒊𝒔𝒕𝒆𝒏𝒃𝒆𝒍𝒍𝒙

ᅠ▸ Em nossa breve pesquisa, descobrimos que você é muito focada com seu login e por esta razão te escolhemos para estrear essa categoria. Nos conte de onde vem tanto foco e quando começou a gostar de Kristen Bell?

Antes de começar a responder a entrevista, gostaria de parabenizar a Millennials pela abertura da revista e agradecer por terem me escolhido como destaque na primeira grade, fiquei muito lisonjeada com esse reconhecimento, obrigada a toda equipe, não vou esquecer isso nunca ❤. Bom eu acredito que não exista nenhum grande segredo por trás do meu foco, sempre fui uma pessoa bastante detalhista e cuidadosa em todos os aspectos da minha vida, e isso não poderia ser diferente com os meus fans. Eu amo cuidar de cada um deles, postar fotos, notícias, arrumar o conteúdo, conviver com pessoas tão talentosas como meus amigos, que dedicam várias horas do seu dia para deixar tudo perfeito é sempre uma grande motivação para mim. Acho que “gostar” não seria bem a palavra, a Kristen conseguiu arrebatar meu coração, e olha que isso não é uma tarefa muito simples. Acredito que a Kristen meio que sempre esteve onipresente na minha vida, eu já conhecia alguns dos seus trabalhos em filmes e séries, porém tudo mudou depois que eu assisti “The Good Place”, fiquei verdadeiramente obcecada pela série e por ela, e desde então isso nunca mudou, meu amor pela Kristen só vem aumentando ao longo do tempo e fico muito feliz por ter tido a oportunidade de ter aberto meus olhos e visto o quão incrível ela é .

ᅠ▸ Dentre as 3 séries de maior sucesso que Kristen participou como elenco principal e personagem principal (Veronica Mars, Gossip Girl e The Good Place) qual destas você acha que Kristen poderia ter sido melhor aproveitada? E por quê?

Acho que para mim não existe outra pessoa que pudesse ser a narradora em “Gossip Girl”, senão a Kristen, e não tenho muitas ressalvas com os personagens dela em “Veronica Mars” e “The Good Place”, acredito que tanto a Veronica, quanto a Eleonor, tiveram suas histórias bem aproveitadas e desenvolvidas ao longo das temporadas.

ᅠ▸ Sabemos que Gossip Girl irá voltar e se passará oito anos depois dos eventos da original, no serviço de streaming HBO Max. O que você acha de Kristen voltar como narradora da infame Gossip Girl?

Gossip Girl sem a Kristen como narradora, para mim não é Gossip Girl. Eu fiquei muito animada quando soube que a serie teria um reboot, e ter a Kristen como parte do projeto foi a cereja do bolo, aumentou minha expectativa em 100%. Uma pena que a pandemia acabou atrasando as coisas um pouco, mal posso esperar pelas novas histórias no Upper East Side.

ᅠ▸ Nos conte uma curiosidade sobre Kristen e qual trabalho que ela fez/faz que você mais admira?

Sei que vocês pediram uma curiosidade, mas eu gostaria de falar duas que me surpreenderam bastante sobre a Kristen. A primeira delas é que a Kristen morou 3 meses no Brasil, em Belo Horizonte e Fortaleza, como parte de um programa de voluntariado promovido pela Universidade de Nova York, onde a Kristen cursava artes. Ela foi voluntária em um orfanato, e trabalhou ao lado de médicos e enfermeiras, ajudando até num parto de dois bebês (!!!). Outra curiosidade sobre a Kristen é a sua altura, ela tem apenas 1,55m, eu com meus 1,60 me senti muito representada haha. Apesar de considerar “Quando em Roma” um dos meus filmes favoritos da Kristen, “The Good Place” tem um espaço gigante no meu coração, pois foi graças a série que eu realmente me aproximei da Kristen, pude conhecer mais dos seus trabalhos e me apaixonei por ela , impossível não ter essa ligação especial.

ᅠ▸ Se você pudesse conhecer o Kristen Bell o que diria a ela?‎

Antes ou depois de cair dura nos pés da Kristen? haha Bom se for antes eu diria “Desculpa Kristen, acho que vou desmaiar”, se for depois, “Desculpa por ter desmaiado na sua frente Kristen”. Brincadeiras a parte, eu me conheço bem demais e sei que a manteiga derretida aqui começaria a chorar na frente dela, mas quem sabe quando eu me acalmasse tentaria falar o quanto sou sua fã, tudo que a Kristen representa para mim e tentaria mostrar meu meaddfan a ela. Acho que mesmo com a cara de choro nunca iria abrir mão de tirar uma foto com a Kristen, vocês já podem providenciar esse encontro entre nós duas viu Millennials?

UMA indicação 𝐟𝐨𝐜𝐮𝐬 = /timotheechalamet, as entrevistas do Jô sempre enchem os olhos e deixam meu coração quentinho ❤.

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ𝐌 𝐈 𝐋 𝐋 𝐄 𝐍 𝐍 𝐈 𝐀 𝐋 𝐒 ᅠ 𝙼 𝙰 𝙶 𝙰 𝚉 𝙸 𝙽 𝙴ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

luisa

1. luisa 17 de setembro de 2020 às 15:52

Parabéns!!! lindíssima capa, e ótima entrevista, arraso!

anadearmas

2. anadearmas 17 de setembro de 2020 às 15:53

adorei a curiosidade sobre a KB. Já pensou a pessoa comentado que quem fez o parto foi a Kris Bell? kkk é o máximo! bigsmile
Juro que eu não sabia que ela quem narra GG surprise

tayloralisonswift

3. tayloralisonswift 17 de setembro de 2020 às 15:57

Meu deus do céeeeeeeeeeeeeu, imagina essa criança falando que nasceu pelas mãos da Kris asduihadiasdhsa aaaaaaaaaaaaaaa
Parabéns pela entrevista, a indicação também é INCRÍVEL! heart

giselebundchen

4. giselebundchen 17 de setembro de 2020 às 16:00

DONA DESSE SITE INTEIRO

giselebundchen

5. giselebundchen 17 de setembro de 2020 às 16:00

Parabens amiga, você é incrível e merece tudo sempre love

pops

6. pops 17 de setembro de 2020 às 16:06

Perfeição demais love

dakotajohnson

7. dakotajohnson 17 de setembro de 2020 às 16:31

perfeitaaaaaa
como eu amo ver a Kristen sendo muito bem representada por você guxa!!

jojo

8. jojo 17 de setembro de 2020 às 19:00

que capa maravilhosa e diferente!!
Parabens ao fan !!!

adorei o design daqui!!! heart

leocerutti

9. leocerutti 18 de setembro de 2020 às 09:40

ai amo demais love

start

10. start 18 de setembro de 2020 às 14:53

heart heart heart