mileyraycyrus
mileyraycyrus

News

  ⑩ RELACIONAMENTOS

⌇ Sua fonte oficial dedicada à atriz e contora Miley Cyrus !
posted bч @densousa 🕒 Date: 22 ⌇ 03 ⌇ 2O16 📶

Miley Cyrus nunca escondeu (pelo menos não por muito tempo) seus relacionamentos sérios. A artista tem sido associada a alguns dos homens mais talentosos e lindos do mundo. Alguns relacionamentos foram estilo conto de fadas, outros apenas uma ficada que os paparazzi não deixaram escapar. De qualquer forma, Miley é bastante sortuda! Confira abaixo a lista de caras que não resistiram aos encantos da nossa diva.


➔ Tyler Posey (2000 – 2002)

Tyler Posey é um jovem ator que está se tornando cada vez mais popular nos EUA graças a série de televisão “Teen Wolf” da MTV. Tyler e Miley se conheceram no set de “Doc” (série na qual Miley atuou ao lado do seu pai Billy Ray Cyrus). Todos achavam que o primeiro amor de Miley era Nick Jonas, mas, de acordo com Tyler, não foi bem assim: “Eu fui o primeiro namorado de Miley, o primeiro beijo dela foi comigo”. Ainda de acordo com o ator, os dois ficaram juntos dois anos. “Quando eu a vi na televisão três anos depois eu fiquei louco! Mas nós já éramos apenas amigos nessa época”.


➔ Nick Jonas (2006-2008/2009)

Nick com certeza foi um dos relacionamentos mais comentados de Miley, talvez pela fama que ambos possuem. Miley e Nick eram muito apaixonados, começaram a namorar em 2006, terminaram em 2008 e em 2009 tiveram um affair. Miley em sua biografia “Miles to Go” (“Hannah Montana e Eu” no Brasil) dedicou um capitulo inteiro à Nick Jonas, assim como diversas canções como: “7 Things”, “Full Circle”, “See You Again”, “Bottom of The Ocean”, “As I Am”, “Start All Over”, e outras (essas canções não foram 100% confirmadas como dedicadas à Nick, mas é uma suposição dos fãs e da mídia devido à alegações que a cantora fez em entrevistas e shows). Nick Também escreveu canções sobre Miley, mas nunca confirmou com suas próprias palavras. De acordo com a mídia e com os fãs do casal, a música “Can’t Have You”(2008), que entrou para o álbum “A Little Bit Longer” da banda do rapaz, foi escrita por Nick pensando em Miley. Mas a mais famosa delas talvez seja “Wedding Bells” (2012) onde Nick diz não estar preparado para o casamento de seu primeiro grande amor. Como se não bastasse as canções individuais, Nick e Miley se juntaram no grande hit “Before the Storm”, que fala sobre o relacionamento dos dois. A canção fez parte do álbum “Lines, Vines and Trying Times” dos Jonas Brothers e Miley chegou a participar de um show da banda (Dia 20/06/09 em Dallas – veja as fotos clicando aqui), fazendo uma performance ao vivo com Nick. Muitos fãs do conhecido casal ‘Niley’ ainda acreditam na volta do casal.

Curiosidades ‘Niley’

· No Rock in Rio 2010, realizado em Portugal, antes da performance da canção “Full Circle”, Miley fez um discurso que foi encerrado com a frase irônica “surpresa, surpresa. Essa musica é sobre um irmão Jonas”. Assista ao vídeo clicando aqui.
· Miley ainda teria o ursinho de pelúcia que ganhou de Nick.
· Eles terminaram 30 minutos antes de subirem ao palco antes de um dos shows da turnê “Best Of Both Worlds”, que faziam juntos. Todos os shows dessa turnê eles flertavam na passarela mesmo depois do término.
· Ela deu a ele uma bicicleta no aniversário de 15 anos, e ele ainda a usa.
· Miley pintou o cabelo de preto depois do fim do relacionamento. Ela estava se “rebeliando” contra o que o Nick queria, já que o cantor gostava de suas mechas claras.
· “Niley é o destino, todo mundo sabe, exceto Liam Hemsworth” – Ted da E!
· Miley revelou que chorou um mês inteiro após o término com Nick.
· Nick Jonas disse que seu primeiro beijo foi “demais”. Seu primeiro beijo foi com a Miley.
· O episódio de “Hannah Montana” em que os Jonas Brothers aparecem foi uma piada interna sobre o relacionamento deles.
· No show que Miley fez no Rio de Janeiro (o primeiro dela no Brasil com a Gypsy Heart Tour) havia um cartaz escrito: “If you ask Nick, he’ll stay” (“Se você pedir ao Nick, ele vai ficar”). A cantora não só leu, como respondeu dizendo: “Não é tão fácil assim”.



➔ Thomas Struges (2008)

Miley ficou com Thomas durante a gravação de um CD, mas o relacionamento foi rápido e nunca assumido publicamente. Em 2008, ano que ficaram, diversas fotos dos dois vazaram na internet, inclusive algumas que geraram grande polêmica para Miley. Thomas Struges é filho de Antonita Armato, produtora que já produziu diversas músicas de Miley e quem ela chamava de “segunda mãe”. Desde 2012, Miley e Antonita não tem sido vistas juntas.



➔ Lucas Till (2008)

Durante a filmagem de “Hannah Montana – O Filme“, Lucas viveu o par romântico de Miley dentro e fora das telonas. Lucas admitiu que eles namoraram durante 2 meses e que a química deles durante as cenas ficou tão boa porque era real. Mas o relacionamento não deu certo.



➔ Justin Gaston (2008 – 2009)

Justin foi apresentado à Miley por seu pai. Durante o relacionamento, Miley tinha 16 anos e o modelo 20. Todos implicaram com a diferença de idade entre os dois. Miley acabou terminando com a relação depois de nove meses, em junho de 2009.“As lágrimas são palavras que o coração não pode expressar” escreveu Miley em seu Twitter. Muitos acharam que a verdadeira razão para os dois terem terminado, era o amor que Miley ainda sentia por Nick. Acabou que posteriormente Miley acabou tendo mesmo um revival com Nick Jonas. Justin, é claro ficou de coração partido e segundo boatos, a musica “Daisy”, escrita por ele foi feita pra Miley. Ironicamente ou não, o casal terminou apenas alguns dias antes de Miley viajar para Georgia, onde gravou o filme “A Última Música” e conheceu Liam Hemsworth, seu noivo.



➔ Adam Sevani (2010)

Durante as gravações de “LOL” (“Lola”, no Brasil), período em que esteve separada de Liam, há rumores que Miley teria ficado com seu companheiro de cena Adam Savani. Os rumores se intensificaram quando uma foto suspeita dos dois vazou na internet.



➔ Avan Jogia (2010)

Durante um dos períodos em que Miley se separou de Liam, Avan e Miley ficaram juntos. Não se sabe quantas vezes ao certo, mas os dois foram vistos se beijando na festa de aniversário de 18 anos de Miley e também há fotos dos dois em uma festa de Halloween do mesmo ano, além de serem vistos na companhia um do outro algumas vezes.



➔ Josh Bowman (2011)

Miley e Josh se conheceram durante a gravação do filme “So Undercover” e ficaram durante um tempo, mas o relacionamento não engatou e posteriormente Miley voltou com Liam.



➔ Liam Hemsworth (2009 – ATUAL)

Miley e Liam começaram a namorar em junho de 2009, quando se conheceram no set de “A Última Música” e é onde se beijaram pela primeira vez. “Temos essa cena em que brincamos na água”, disse Miley. “Depois disso, eu queria ter ele sempre comigo”. Miley e Liam enfrentaram diversos obstáculos no relacionamento que era marcado por idas e vindas. Em Junho de 2012 Miley e Liam ficaram noivos e a notícia se espalhou pelo mundo, principalmente pelo lindo anel de noivado que Liam fez com um designer especial. Porém, desde o início de 2012 o casal era raramente visto junto e os rumores de crise começaram a surgir. Em outubro de 2013, o os dois anunciaram o fim do noivado e o motivo teria sido uma traição da parte de Liam.

Curiosidades ‘Miam’

· Miley confessou que durante sua turnê na Austrália tinha vergonha de dançar com seu figurino sensual na frente da família de Liam (que ia assistir aos shows).
· Miley e Liam tem tatuagens combinadas:

A sua primeira tatuagem, a “caveira mexicana“, em Agosto de 2011. A caveira mexicana não significa morte ou algo sobrenatural, nem tampouco algo fantasmagórico. Ela simboliza, na verdade, a ironia, o humor e o sarcasmo que se mostram diante de diferentes dificuldades, desconfortos e angústias que amargam nossas vidas e não são tão graves como parecem.
“BAD” – Em julho de 2012, Miley e Liam marcam juntos em seus dedos a palavra “BAD“. A tatuagem seria uma homenagem ao rei do pop, Michael Jackson, que tem um dos seus maiores CD’s nomeado “BAD”


· Durante as gravações de “A Ultima Música”, Miley disse à Liam “É só fingir que gosta de mim” e Liam respondeu “Eu não preciso fingir!”.
· Miley começou a ler os livros da série “Jogos Vorazes” apenas quando soube que Liam faria parte do filme.
· Miley pagou $10 dólares para um menino no set de “A Última Música” para ele perguntar se Liam gostava dela.
· Liam queria aprender a coreografia de “Can’t be Tamed”, mas Miley não quis ensiná-lo.
· O pai de Liam disse que Miley é perfeita para seu filho.
· Miley disse que um dia tirou uma foto de Liam saindo da piscina e colocou como plano de fundo de seu celular. Uma amiga viu e perguntou quem era, e ela respondeu, toda orgulhosa, “é o meu maridinho”. Ela confessou que a beleza e gostosura dele ainda a deixa perplexa.

👉 meadd/mileyraycyrus · Copyright © 2015/2016 ╱ All Rights Reserveds.
Não copie nada daqui sem autorização. Totalmente produzido por mim, Denis.