mileyrayc
News

β–ͺ 𝗆𝖾𝖺𝖽𝖽 / π’Žπ’Šπ’π’†π’šπ’“π’‚π’šπ’„Β Β β€Ί

.
                                   ━━━━ ༺༻ ━━━━
                                  𝙼𝙴𝙰𝙳𝙳.𝙲𝙾𝙼/πŒπˆπ‹π„π˜π‘π€π˜π‚
                                   ━━━━ ༺༻ ━━━━

Criado e administrado por Ahri, bem vindos ao seu mais novo conteΓΊdo sobre Miley Ray Cyrus no meadd.
O login jÑ existia desde 2012 e, depois de sete anos, finalmente resolvi dedicar esse espaço para uma artista que é completa em todos os sentidos. Não só reconhecida por seu talento, mas a Miley só me traz lembranças boas, sua história me enche de orgulho e eu realmente a admiro como ser humano, um ser humano que assisti crescer junto comigo e que amadureceu de uma forma linda. Tenho certeza que não só a mim, mas Miley Cyrus traz essa sensação para todos que a acompanham.
Na época em que criei esse meadd, eu realmente não pensava em atualizar, pois paralelamente eu jÑ tinha um flogvip dedicado para a Miley, o qual atualizei por algum tempo (antes de o flogvip começar a desaparecer) e foi muito difícil desapegar de lÑ para começar algo novo aqui. Estive envolvida em muitas coisas depois disso, faculdade, trabalho, coisas de uma vida adulta que infelizmente me impediram de dedicar meu tempo a qualquer tipo de flog.
Anos sem atualizar nada e finalmente estou aqui, lembrando desse meu passado que me traz muita saudade e tambΓ©m dedicando meu tempo (e falta de talento jfwoiejfoie) a esse ser humano inspirador e que guardei comigo em todos os momentos da minha vida.

       .. ......................................................................................................................................................................