miley_cyrusfan
miley_cyrusfan
News

• Turnês •

Best Of Worlds :
The Best Of Both Worlds Tour foi a primeira turnê de Miley. A Turnê foi para promover a divulgação do cd duplo “Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus”, e consequentemente a série Hannah Montana, do Disney Channel. Os show da turnê contaram com a presença e com as vozes dos Jonas Brothers, Billy Ray Cyrus, Everlife e Aly e Aj. O show é dividido em duas partes, Hannah e Miley, como sugere o nome da turnê. Miley como Hannah Montana canta 8 músicas, sendo 5 delas do CD Hannah Montana 2. Já Miley, como ela mesma, canta 8 músicas, sendo 7 do CD Meet Miley Cyrus, até então seu único CD solo. A última música é The Best Of Both Worlds, música tema da série, onde Miley e Hannah se encontram e cantam juntas, é claro que a suposta Hannah Montana é apenas uma imagem que passa pelos telões e interage com Miley.


Wonder World Tour :
Miley Cyrus Wonder World Tour ("Miley Cyrus: Turnê Mundo Maravilhoso" como tradução livre) é o nome da segunda turnê de Miley Cyrus, a primeira com participação especial da banda de seu irmão, Metro Station, e a primeira turnê mundial da carreira da cantora. Ela esteve em turnê no período de 2009. A turnê estreou no dia 14 de setembro de 2009, em Portland, nos Estados Unidos, e terminou no dia 29 de dezembro de 2009, em Londres, no O2 Arena. Com 56 shows em cidades dos Estados Unidos, Inglaterra e Irlanda.


Gypsy Heart Tour :
Gypsy Heart Tour (também conhecida como Corazón Gitano Tour) foi a terceira turnê de shows realizada pela cantora, sendo a segunda a nível mundial e separada da personagem Hannah Montana e a primeira turnê totalmente internacional. A turnê foi usada para promover o mais recente álbum de estúdio de Miley, Can't Be Tamed (2010), tendo passado por três continentes: América, Ásia e Oceania.


Bangerz Tour :
Bangerz Tour é a quarta turnê mundial de Miley Cyrus, em suporte de seu quarto álbum de estúdio Bangerz (2013). A digressão foi primeiramente mencionada por Cyrus em outubro de 2013, com o anúncio oficial sendo feito no mês seguinte ao revelar as datas dos shows nos Estados Unidos e no Canadá. A excursão terá início em fevereiro de 2014 nos países supracitados e estenderá-se por até dois meses, concluindo a primeira etapa com um total de 39 concertos realizados. A dupla sueca Icona Pop e a cantora estadunidense Sky Ferreira foram confirmadas como os atos de abertura da parte norte-americana dos espetáculos