milenamarkovna
milenamarkovna

News

#MilaKunis serΓ‘ produtora de sΓ©rie sobre moda, diz revista

Segundo a In Style, atriz estΓ‘ querendo adaptar, para a TV, a histΓ³ria das fundadoras de uma famosa marca


Mesmo conciliando, muito bem, por sinal, sua carreira com os cuidados com a filha, Wyatt, Mila Kunis parece estar querendo aproveitar 2016 para ir alΓ©m, principalmente quando se trata de sua vida profissional.

De acordo com o site da revista In Style, a atriz estÑ se reunindo com Josh Schwartz e Stephanie Savage, ambos da equipe por trÑs da conhecida série Gossip Girl, para produzir Made in LA, atração televisiva que vai contar boa parte da história da Juicy Couture, famosa marca do mundo da moda, e de suas fundadoras, Pamela Skaist-Levy e Gela Nash-Taylor.

Tendo como base principal o livro The Glitter Plan, escrito, aliΓ‘s, pelas duas profissionais da empresa, conhecida pelas roupas, acessΓ³rios e produtos de beleza que vende, a sΓ©rie tem como foco mostrar como o negΓ³cio se tornou um fenΓ΄meno global, e tem tudo para surpreender os telespectadores, mesmo ainda sem previsΓ£o de estreia.

Nos ΓΊltimos tempos, Mila tem se dedicado muito Γ  famΓ­lia, principalmente Γ  herdeira, fruto do casamento com o tambΓ©m ator Ashton Kutcher. Vamos esperar ansiosamente por mais novidades!