mikaelle_cavalcante
mikaelle_cavalcante

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de abril de 2016 às 11:19 116 views

Para todo FIM, um RECOMEÇO! (Praia de Maracaipe-PE)

Depois que a ficha cai, nesse caso, vem sempre a pior parte: Jogar de novo. E eu sei as regras, te conheço o suficiente para saber que nada em você é de verdade. Sei perfeitamente que a cada palavra que diz, joga no vento um dado; é assim como em aposta sem sentido, quer chegar sempre na frente. Parabéns, você está vencendo e me deixando para trás. Dói agora, mas tenho certeza que depois de uma noite de sono e choro, estarei melhor. Cicatrizando. Te assistindo de longe, e lembrando de como você mudou.

Na verdade, bem no fundo sei que você continua igual, só que não comigo, com "ela", com "outras", com todas que as que se deixem levar. Enquanto eu finjo que não ligo, e digo as brincadeiras mais sérias do mundo, eu tento chegar mais perto, mas tenho sempre a sensação que nunca é o suficiente. Enganar alguém que já sabe o final da história talvez não tenha mais tanta graça para você.


Nesse exato momento, quero colocar um outdoor bem em frente a sua casa, dizendo: Aqui mora um idiota. Mas, acredito que todos tenham um papel importante aqui na terra e o seu é justamente esse, iludir, enganar e transformar garotas ingênuas. (assim como eu ¬¬')
Quer saber??? Desejo que você seja feliz, só que para o meu bem, longe de mim.! Acho que da pra ver no meu rosto a falta que você faz, né! (SQN) #VidaqueSegue  tngue
 

┌ - - - - - - - - - - ☆ - - - - - - - - - - - - ┐
FACE | INSTATWITTER TUMBLR
└ - - - - - - - - - - ☆ - - - - - - - - - - - - ┘

.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd