miihandrade_sz
miihandrade_sz

News

[ .▧ lαsted news : 006 ]

≈ .αbout is Mickαellα

O Nome dela é Mickαellα Andrαde, tem 19 anos e mora em Palma de Mallorca na Espanha.
O dia a dia dela é super tranquilo, geralmente durante a semana ela fica no nosso vício diário que é a INTERNET! Durante a tarde vai para a academia malhar, as vezes sai com os amigos, ou vai patinar ! Viram? Super tranquilo é bom que ela tem tempo pra falar com a gente né?

Quando assunto é sonho ela disse que tem vários! Ela quer um futuro estável e ótimo para ela! Sonha em montar sua própria clínica de estética e também se for em fotografia. Já que é apaixonada por fotos! Ah ela também pensa em ser estilista!
a Mickαellα tem seu estilo próprio, ama inventar! Adora fazer combinações de acessórios com sapatos pra fica diferente, porém bem estiloso! Pra ela o quê não pode faltar são maquiagens, shorts, blusinhas e claro né roupas rosas! Cor preferida dela!

Nossa, ela é SUPER HIPER MEGA vaidosa! Adora se cuidar principalmente cuidar da sua pele, por isso conta com a ajuda de cremes e óleos! Cuida muito do cabelo também! Uma dica que ela dá pra gente pra ter pele, cabelos e copo bonito é ter uma alimentação super saudável!

Qual seu maior defeito? Mickαellα Diz :
Não sei se posso classificar como defeito, mas sou sincera e ansiosa ao extremo. Acho que muitas vezes isso é visto como defeito…

Qual sua comida favorita? Mickαellα Diz :Comida Japonesa,é a minha preferida!

Aniversario : 13 de setembro