migueruta
migueruta
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2020 às 18:16 135 views

Está na hora de defender a galáxia mais uma vez! Bora lá embarcar no GALAXY FORCE 2 para SEGA MegaDrive tcc Genesis 😎

It's time to defend the galaxy once again! Let's get on board the GALAXY FORCE 2 for SEGA MegaDrive aka Genesis 😎

Tenham uma boa semana, rapazes e raparigas! heart bigsmile
Have a good week, boys and girls! heart bigsmile

Migueruta  heart kiss heart tngue logo

★ ★ ★ ───────────────────── 🎮🎮🎮 ─────────────────── ★ ★ ★
Segue-me nas redes sociais / Follow me in your social network:  
YOUTUBEwww.youtube.com/Migueruta
INSTAGRAMhttps://www.instagram.com/migueruta
FACEBOOKhttps://www.facebook.com/miguerutaofficial  
Capas/EdiçãoDeVideo/Textos TémáticosMiguel Fight  
★ ★ ★ ───────────────────────────────────────────★ ★ ★

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

machadobus1

1. machadobus1 23 de maio de 2020 às 19:53

Bom fim de sabado

machadobus1

2. machadobus1 23 de maio de 2020 às 19:53

Que boa lembrança

annac13

3. annac13 24 de maio de 2020 às 04:04

Atópica! Histórico familiar todo tem/teve em algum momento da vida.
Crônica.
Obrigada pela preocupação, estou bem melhor agora. Como vc ta?

sandyejunior

4. sandyejunior 24 de maio de 2020 às 08:45

oi

machadobus1

5. machadobus1 24 de maio de 2020 às 08:57

Um otimo dia e um domingo maravilhoso pra voce

collinsbr

6. collinsbr 24 de maio de 2020 às 11:13

bom dia

elmundoderumiko

7. elmundoderumiko 24 de maio de 2020 às 14:58

Gran Gloria de la Mega Drive / Genesis
Se Merece un Me gusta
Gracias Por el Doble Me Gusta

elmundoderumiko

8. elmundoderumiko 24 de maio de 2020 às 15:36

Gracias Por el Me gusta
Ahora Subo a Luchadora de KOF Del South american Team

taisinhakitty

9. taisinhakitty 24 de maio de 2020 às 15:37

Siiiim
Conhece a calçada dos gigantes?

collinsbr

10. collinsbr 24 de maio de 2020 às 15:58

bom final de domingoo

collinsbr

11. collinsbr 24 de maio de 2020 às 16:04

obrigada

taisinhakitty

12. taisinhakitty 24 de maio de 2020 às 16:38

Vc mora aí??
Que legal ter um vizinho por aquI
Hahaha
Vc é natural de onde??

Quanto à calçada:
Pode ser a mesma composição sim, já que se parece fisicamente, mas não conheço as de Portugal.
Depois pesquisa sobre a Lenda da Calçada dos Gigantes. É bem interessante

mikiyyuu

13. mikiyyuu 25 de maio de 2020 às 10:52

Hanyo no Yashahime: Todos os detalhes da próxima sequência de Inuyasha
Conheça o próximo projeto de Rumiko Takahashi.
9 / maio / 2020

Se alguma coisa, exceto 2020, foi o pior ano de todos, foi o anúncio de Hanyo no Yashahime, a sequência que seguirá a história de Inuyasha que terminou há 10 anos. Agora que sua chegada foi oficializada. Todos os detalhes que formarão a história desta série também foram compartilhados.

O anúncio de Hanyo no Yashahime veio acompanhado de um site dedicado à série, onde tanto a Viz Media quanto o autor Rumiko Takahashi revelaram a equipe que estará trabalhando nessa sequência. o elenco de personagens e, finalmente, sua sinopse.

Nesta seção, dois pontos importantes foram confirmados: Hanyo no Yashahime será uma série animada (anime) e será lançado no outono de 2020, algo incrível, considerando que temos menos de 24 horas de conhecimento da série.

Funcionários
Começando com os membros que darão vida a esse projeto, é reconfortante saber que vários nomes conhecidos que apareceram na história original voltarão a funcionar em Hanyo no Yashahime.

mikiyyuu

14. mikiyyuu 25 de maio de 2020 às 10:55

Teruo Sato (Diretor): Participou de todos os projetos relacionados a Inuyasha como storyboard, assistente de direção e diretor de episódios e filmes de Inuyasha. Este novo projeto será executado como seu diretor principal.
Katsuyuki Sumisawa (Roteiro): Escritor com experiência inestimável no campo por participar como diretor de cena e roteirista de Dragon Ball, Naruto, Sailor Moon, entre muitas outras. Ele estará novamente encarregado do roteiro da série.
Yoshihito Hishinuma (Design de Personagens): Ele ficará encarregado de adaptar os designs que Rumiko Takahashi fará. Com o anúncio da série, vimos as primeiras imagens dos três protagonistas de Hanyo no Yashahime
Kaoru Wada (Trilha sonora): Como Teruo Sato, este compositor foi responsável por definir todos os projetos de Inuyasha com seus temas.
Finalmente, o estúdio Sunrise será responsável pela animação da nova série, este estúdio de animação responsável pela animação de Inuyasha: Kanketsu-hen e foi muito bem recebido pelo público.

Personagens: As filhas de Inuyasha e Sesshomaru aparecem
O pôster promocional de Hanyo no Yashahime revelou os novos protagonistas deste anime, agora sabemos que os três pequenos protagonistas não são mais que filhas de Inuyasha e Sesshomaru.

Towa Higurashi (14 anos)
Uma garota que vive no Japão moderno e estuda no ensino médio. Ela voltou ao tempo presente há 10 anos, usando o túnel da árvore do tempo. Quando ela chegou ao nosso tempo, foi ajudada por Sota, irmão de Kagome, que acabou adotando-a. Ela é altamente qualificada em artes marciais e atualmente estuda no Instituto St. Gabriel Gakuen para Mulheres.

Ele se reuniu com Setsuna e Moroha quando eles viajaram até o momento e seu objetivo é recuperar as memórias de sua irmã mais nova. Embora ela agora faça parte da família Higurashi, ela é na verdade uma das filhas gêmeas de Sesshoumaru.

mikiyyuu

15. mikiyyuu 25 de maio de 2020 às 10:56

Setsuna (14 anos)
Setsuna é um membro dos exterminadores de demônios liderados por Kohaku, tendo se separado de Towa durante um incidente na era feudal há 10 anos. Embora ele tenha se reunido com Towa no momento atual, Setsuna não se lembra de sua infância ou família, então ele não reconhece Towa como sua irmã.

Da mesma forma, seu objetivo é recuperar suas memórias com a ajuda de Moroha quando viaja para o Japão atual. Ela é a segunda filha de Sesshomaru

Moroha (14 anos)
Ela é a única filha de Inuyasha e Kagome. Moroha é um conhecido caçador de recompensas na era feudal. Ela é muito feliz e com um coração puro, mas quando ela põe no rosto uma pintura vermelha que carrega dentro de uma concha, sua personalidade muda completamente, mostrando um lado muito selvagem, o que a levou a ser conhecida como "O demônio destruidor do país vermelho"

Apesar de ser filha dos protagonistas do prequel da série, parece que Moroha viveu sozinha desde tenra idade e não se lembra muito de seus pais (coração partido).

mikiyyuu

16. mikiyyuu 25 de maio de 2020 às 10:59

Sinopse
Depois de ler as descrições dos personagens, você certamente reconheceu alguns nomes antigos, mas isso não pode deixar de perguntar o óbvio ... O que aconteceu com Inuyasha, Kagome e Sesshoumaru? Por enquanto, todas as informações estão relacionadas à história desses três protagonistas, embora o autor garanta que Inuyasha, Kagome, Sesshomaru e o restante do elenco apareçam em Hanyo no Yashahime.

No Japão feudal, os gêmeos semi-demônios Towa e Setsuna são vistos separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto tenta desesperadamente encontrar sua irmã mais nova, Towa acaba encontrando um túnel misterioso que a transporta para o Japão atual, onde encontra o irmão de Kagome Higurashi, Sota, e o resto de sua família, que será responsável por criar Para WA. Dez anos depois, o túnel que liga duas épocas diferentes reabre, permitindo que Towa volte a Setsuna, que agora se tornou um caçador de demônios trabalhando para Kohaku. No entanto, para surpresa de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias que ele tinha de sua irmã mais velha. Juntamente com Moroha, filha de InuYasha e Kagome, as três jovens viajam no tempo por duas épocas diferentes, a fim de recuperar um passado perdido ”.

mikiyyuu

17. mikiyyuu 25 de maio de 2020 às 11:03

Cardcaptor Sakura: Clear Card (Card ー ド キ さ く ら ク ド ド ド 編 編 編 編 編 編 編 編 編 編 編 K K 編 K K 編 K, Kādokyaputā Sakura Kuria Kādo-hen, lit. "Cardcaptor Sakura Clear Card Saga") é uma série japonesa de manga shōjo escrita e ilustrado pelo grupo Clamp manga. É uma sequência do mangá Clamp's Cardcaptor Sakura e se concentra em Sakura Kinomoto no ensino médio. O mangá começou a ser publicado na revista Nakayoshi de Kodansha, na edição de julho de 2016. Uma adaptação da série de televisão anime de 22 episódios Madhouse, com o elenco e a equipe da série original, transmitida de janeiro a junho. a partir de 2018.

machadobus1

18. machadobus1 25 de maio de 2020 às 16:49

Uma otima tarde e uma semana maravilhosa pra voce

mikiyyuu

19. mikiyyuu 26 de maio de 2020 às 05:33

Sinopse: Cardcaptor Sakura: Clear Card Sakura Kinomoto está começando o ensino médio ao lado de seus amigos, incluindo Syaoran, que havia acabado de voltar para Tomoeda. Depois de ter um sonho profético sobre uma figura secreta misteriosa, todos os cartões Sakura ficam em branco e completamente indefesos, iniciando assim sua busca para descobrir o que está errado. Ao fazer isso, Sakura e seus amigos, juntamente com seus guardiões e protetores Cerberus e Yue, descobrem e capturam os cartões transparentes, usando a nova e muito mais poderosa chave dos sonhos místicos. Eriol, Spinel Sun e Ruby Moon aparecem como personagens de apoio, assim como Kaho Mizuki, que voltou para a Inglaterra, mas continua ajudando Sakura e seus protetores de longe. Sakura acaba fazendo amizade com uma estudante transferida chamada Akiho Shinomoto e conhece seu mordomo e tutor Yuna D. Kaito, de quem Syaoran detecta grandes quantidades de poder mágico.

geraldoleitor

20. geraldoleitor 26 de maio de 2020 às 16:16

olá juventude.
gde abraço

machadobus1

21. machadobus1 26 de maio de 2020 às 16:22

Uma otima tarde pra voce

kiinder

22. kiinder 26 de maio de 2020 às 17:32

ooi

machadobus1

23. machadobus1 27 de maio de 2020 às 16:26

Uma otima tarde pra voce

machadobus1

24. machadobus1 28 de maio de 2020 às 17:22

Uma otima tarde pra voce

geraldoleitor

25. geraldoleitor 28 de maio de 2020 às 18:22

olá jóvem

elmundoderumiko

26. elmundoderumiko 29 de maio de 2020 às 15:05

Gracias Por Otro Me gusta

machadobus1

27. machadobus1 29 de maio de 2020 às 17:19

Uma otima tarde e um fim de semana maravilhoso pra voce

machadobus1

28. machadobus1 30 de maio de 2020 às 16:06

Uma otima tarde e um sabado maravilhoso

machadobus1

29. machadobus1 31 de maio de 2020 às 17:25

Uma otima tarde e um domingo maravilhoso pra voce

machadobus1

30. machadobus1 2 de junho de 2020 às 17:04

Uma otima tarde pra voce

machadobus1

31. machadobus1 3 de junho de 2020 às 16:44

Uma otima tarde pra voce

machadobus1

32. machadobus1 4 de junho de 2020 às 16:43

Uma otima tarde pra voce

geraldoleitor

33. geraldoleitor 4 de junho de 2020 às 18:49

bigsmile
gelvis
qdo eu era mais novinho (18 anos) eu viajava vendendo produtos, e aí em diversos lugares em variadas cidades, pessoas faziam a seguinda afirmação:
núuuu ,, como vc parece com o elvis ! bigsmile bigsmile bigsmile
bigsmile aí uma amiga da net começou me chamar de gelvis. // hehe // isso awe Mano !! smile

mundoanime

34. mundoanime 5 de junho de 2020 às 09:17

Hola!! buenos dias que tal como estas?
espero que te encuentres muy bien
que pases un lindo dia de este Viernes!
besos cuídate saludos desde la distancia

lukimmm

35. lukimmm 5 de junho de 2020 às 12:55

boaaa photo

passe votar please blush