mickschumacher
mickschumacher

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de junho de 2022 60 views

Schumacher exalta classificação no Canadá e diz: “Prova que estou na F1 por alguma razão”

Mick Schumacher teve problemas com o carro da Haas no GP do Canadá e abandonou a corrida, mas saiu de Montreal certo de que a classificação mostrou o seu verdadeiro potencial na F1

Schumacher exalta classificação no Canadá e diz: “Prova que estou na F1 por alguma razão”

Mick Schumacher teve problemas com o carro da Haas no GP do Canadá e abandonou a corrida, mas saiu de Montreal certo de que a classificação mostrou o seu verdadeiro potencial na F1.

“Claro que é importante ter um bom resultado. Mas também é algo para se construir. E, sabe, apenas prova a todos que, sim, estou aqui por uma razão”, enfatizou Schumacher, que ainda disse após a sessão que esperava mais, porém o tráfego na pista o atrapalhou de buscar uma posição ainda melhor no grid.

A corrida, no entanto, terminou da maneira longe da esperada, mas dessa vez sem culpa do piloto. E ele não escondeu a frustração pela chance perdida. “Nós fizemos o bolo, só não conseguimos colocar a cobertura”, disse o jovem alemão.

Depois de um início promissor, a Haas não pontua desde o GP da Emília-Romanha. A equipe permanece com os 15 pontos conquistados por Kevin Magnussen até a corrida em Ímola e ocupa a penúltima posição entre os construtores em 2022, superando apenas a Williams. (Fonte)