michellemarton

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de fevereiro de 2018 às 21:11 63 views

Irmão 💔

O céu deve esta lindo com você ai, o papai do céu deve ter ficado feliz com a sua presença, mas é que você faz tanta falta aqui, que aquele nó na garganta vem! 

Sabe por que eu estou aqui? Porque foi eu que te apresentei esse site, e você? Se encantou, lembra quando te levei no seu primeiro encontro no ibira? Você ficou deslumbrado, e quando fomos para Campinas? Aaaaaah você veio falando que foi sua melhor viagem até então, logo você ganhou seu selo de meaddboy, a você ficou me agradecendo por meses kkkkkk'

E logo fui para o Rio, comemorar meu aniversário, e puff ganhei o meu de girl e você? Gritando igual louco, parecia que tinha ganhado outro selo! Quantos momentos bons você deixou guardado pra mim, quantas coisas vivemos juntos, quantas coisas me ensinou, ate no dia da sua partida, você, me ensinou mais uma coisa, que eu até esse momento não tinha contado pra ninguém, mas foi aprender que amigos? De verdade? Estara com você em todos os momentos, pode ser ele bom ou ruim! E quando eu chamava o /leelo de MELHOR AMIGO, você sempre me dizia é irmã ele realmente é, e você não estava errado, pois lá na sua despedida? Ele foi la me dar um abraço e se despedir de ti tambem, ele saiu do serviço e foi! 

Ate naquele momento, você estava me ensinando mais uma coisa, ta cuidando bem da minha pulseira ai? Lê sempre o salmo que nela fica ta? 

Obrigada por ter cuidado tanto de mim, por ter me apoiado sempre em tudo, quando o mundo estava contra mim, você estava la! 

Eu to morrendo de saudades, morrendo! Eu te amo eternamente e um dia a gebte se encontra por ai ta? 

/Lukasbrown eterno 💙🙏

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd