michelbrit0
michelbrit0
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de setembro de 2011 às 13:57 3 views

'(L.

' Às vezes dói ter o coração partido, as vezes não, mas sempre. É você colocar todas as suas expectativas em cima de alguém, é você gostar incondicionalmente, acreditando na reciprocidade, é você se deitar todas as noites para dormir e imaginar um futuro, um futuro que – na sua cabeça – é incapaz de ser destruído por alguém. Então de súbito as coisas mudam, as conversas não são mais as mesmas, e as palavras não soam com sinceridade. Enquanto a razão diz que é melhor parar, seu coração pede para continuar tentando, porque quem gosta não desiste nunca. E obstáculos aparecem. Você começa a tentar para sempre até que descobrir que o sentimento é unilateral. Que os planos também, promessas e toda aquela vontade de estar junto. A vontade de chorar vem de repente. Mas não saem lagrimas, o sofrimento é tão grande que nem de chorar você se sente capaz. Não quando a pessoa foi sua razão. Você gostou demais, esperou demais, lutou demais, pra no final ver que jogaram o que não era lixo fora. Mas dizem que é como uma floresta depois de um incêndio, às vezes é preciso buscar outra maneira de viver. Às vezes demora. Mas há sempre um dia em que, depois de uma chuva, começa a brotação.

Queria que o último som que eu ouvisse antes de dormir fosse a sua respiração e a última imagem que eu tivesse antes de cair no sono fosse o seu rosto.

Queria te proteger de todos os males. Me sinto inútil de não ser capaz de te fazer sorrir em certos momentos. Porque, teu sorriso é uma das coisas mais importantes. Enquanto eu puder, eu estarei aqui. O que eu puder fazer, eu farei por você. Mesmo que o mundo desabe, eu ficarei. Se você cair, eu estarei aqui pra te dar a mão… sempre. Porque você não está sozinha, sua dor também é a minha, seu sorriso também é o meu, sua felicidade me faz feliz. Mesmo quando você não acreditar em si mesmo, eu acreditarei. Se tua esperança for embora, eu darei a minha pra você. Se sua confiança desaparecer, eu depositarei a minha em você.

Há algum tempo atrás, eu tinha medo de me entregar, eu tinha medo do que iria acontecer sobre eu e você, eu tinha medo de poder esta sentindo alguma coisa muito forte, e depois ser fraco. Eu realmente não queria gostar de vcê, não queria sentir nada. Meu medo era tão grande, que talvez a melhor coisa a fazer fosse me afastar. Mas você me fazia tão bem, não podia te perder, tive que me arriscar. E pode ter certeza, é uma das pessoas que mais me importo.

Eu não suportaria a ideia de te ver desistir, eu não suportaria a ideia de não poder curar sua dor, de não te fazer sorrir, te fazer bem, cuidar de você. Então, sorria por mim, por favor. Todos os dias...


heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd