michel
michel

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de janeiro de 2021 às 07:23 67 views

Se existem uma palavra que define esse momento, essa palavra seria ORGULHO. Como você mesma disse, foram 35 dias muito cansativos, mentalmente e fisicamente, mas todos com um único objetivo, e hoje, esse objetivo foi alcançado!

Sou tão grato ao flogvip por ter me dado a oportunidade de te conhecer, conhecer a Gabi fã de Harry Potter e a Gabi amiga e irmã. Eu me lembro de quando te chamava para vir pro meadd, mal sabíamos que anos depois você seria a THE BEST, mas antes mesmo de você ter esse reconhecimento, para nós, seus amigos, você sempre foi a the best, pois te conhecemos e sabemos do quanto você se doa para fazer tudo ser tão perfeito, do seu amor e sua garra.

Fui testemunha do que você passou, aqueles que te desencorajavam e desmereciam sua vitória agora sumiram, vão ter que aguentar ver você subindo o pódio e recebendo sua coroa, e eles que engulam o seu selo goela abaixo e aceitem! Muitos mereciam esse selo mas infelizmente somente 1 poderia levar, lutamos muito para te dar essa vitória e conseguimos. Mais um capítulo incrível que você escreve na sua história de Fan, meus parabéns moreca, eu te amo muito