michaellfassbender
michaellfassbender

News

. 𝓂𝒶𝒾𝓈 ⧽ 𝐅 𝐀 𝐒 𝐒 𝐘 ♛ 〞


𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒

Michael Fassbender foi confirmado para os filmes Genius, no qual interpretaria o romancista Thomas Wolfe, mas por motivos desconhecidos foi substituido no projeto pelo ator Jude Law, e Jane Got A Gun, no qual voltaria a compartilhar cena com Natalie Portman, com quem ja havia trabalhado em um projeto do diretor Terrence Malick, mas por conflitos de agenda declinou, sendo substituído por Jude Law, que por sua vez também saiu do projeto.
O nome dele esteve vinculado a várias produções de peso como Robocop e a adaptação do livro Cinquenta Tons de Cinza, mas ambos não passaram de boatos.
Tem paixão por carros velozes ou antigos.
Ao Oscar 2014 foi acompanhado por sua mãe, a Sra. Adele Fassbender, no tapete vermelho e também durante a entrega do prêmio.
Apesar de ter filmado e concluído o filme de Terrence Malick, pode ser que Michael não apareça nele. Segundo a versão em inglês do Wikipedia, o ator deu entrevistas falando da possibilidade de ficar de fora da edição final do filme. São apenas suposições, no entanto, uma vez que o projeto ainda não tem data de estréia ou qualquer outra notícia divulgada oficialmente há alguns meses.
Apesar de ser fluente em alemão, ele precisou estudar um pouco antes de fazer Bastardos Inglórios, pois estava um pouco enferrujado.
Seu apelido é Fassy.
Ele é naturalmente ruivo.
O ator é fã de Fórmula 1 e contou que se apaixonou pelo esporte após ver uma corrida do piloto brasileiro Ayrton Senna