michaeljacksonx
Photos
News

♪curiosidades♪

Michael já comprou a estatueta do Óscar, do filme E o Vento Levou.

Michael Jackson comprou os direitos autorais do catálogo ATV. Tal Catálogo possui músicas dos Beatles, Elvis Presley, dentre outros.

HIStory: Past, Present and Future – Book I é o álbum duplo mais vendido da história.

O videoclipe de "Scream" é o segundo mais caro já feito, atrás de "From Yesterday" do grupo musical 30 Seconds to Mars, custou cerca de 8 milhões de dólares.

Blood on the Dance Floor é o álbum de remixes mais vendido da história.

Michael Jackson foi um dos pouquíssimos a conseguir emplacar 5 álbuns de inéditas seguidos em 1º lugar no Hot 200 da Billboard, o outro foi DMX.

Michael Jackson foi o segundo cantor solo internacional (masculino) que mais emplacou hits no Hot 100 da Billboard: foram 13 músicas em 1º lugar, o que mais emplacou foi James Brown com 17.

Michael Jackson, desde sua absolvição, já morou em Bahrain - um país árabe - e na cidade de Dublin na Irlanda.

Jackson, atualmente, reside em Las Vegas produzindo seu próximo álbum com Will.I.Am, do Black Eyed Peas dentre outros artistas.

Jackson mede 1,78m de altura e tem 64kg.

Michael Jackson coleciona ao longo de sua carreira 23 Grammys.

O álbum Thriller ficou 82 semanas no topo dos mais vendidos nos Estados Unidos.(Recorde)

"Wacko Jacko" é um termo pejorativo sobre Michael Jackson, inicialmente utilizado pelos tablóides britânicos: The Mirror e The Sun soa como "Jacko: o louco".

Segundo os seus artigos financeiros e especialistas em contabilidade de artistas musicais / e a revista Rolling Stone, Michael já faturou a longo de sua história, mais US$ 7 bilhões, algo em torno de 14 bilhões reais.