meovicio
meovicio
News

♥ Momentos

Oie fedidos, aqui vocêis escontraram nossos momentos, momentos engraçados, momentos de indecisão, momentos de orgulho, rs , enfim momentos que passamos juntos ao longo da nossa história, e olha que tem cada um, rs. vamos lá, eu (namorada) vou começar.
Sintam-se avontade para ler e reler, são detalhes e antigos segredinhos, emoções e acima de tudoo muitoo amoor escondido...

- O primeiro / Domingo 11-11-2007 avenida do Racha --'

Eu mal me lembro de como eu era, corte de cabelo, cor,nem a roupa qe eu vestia rs mais o que não esqueço foi de como o conheci, era apenas mais um domingo , um domingo que eu não tinha o que fazer e ia para avenida onde todo mundo ia também, não era um dia especial, mais passou a ser depois que eu vi meu lindiinho. eu estava sucegada, só olhando o movimento, quando uma coleguinha minha me mostrou uma câmera fotográfica e disse que qeria tirar foto de todos os amigos dela, e também de alguns meninos que ela não conversava, eu achei uma bobagem, pra que tirar foto de qem vc não conhece? rsrs, mais eu não sabia que essa era o meu destino dizendo OI, rs . Ela estava toda toda pq havia 2 garotos qe ela queria muito tirar uma foto e ela tinha visto eles, estavam bem na nossa frente, mais ela não tinha coragem, e eu, que não tinha nada haver com a história, sei lá, eu não era muito de fazer amizade, não tomava nenhuma iniciativa pra fazer amizades, mais naquela hora eu me ofereci para tirar a tal foto, e ela aceitou e ficou muito feliz, ela me mostrou 3 garotos e me disse o nome de dois deles e lá fui eu , com a cara de pau que eu tinha, falei diretamente com um garoto qe minha amiga mais qeria a foto, um tal de Lei, ele era irmão do Dé, e minha amiga pediu para que eu tirasse uma foto dos 2 . eu cheguei e já pedi uma foto, esclarecendo que não era pra mim, rsrs , junto com eles , estava mais um menino , queto, que nada falava, os 2 se animaram e ficavam fazendo poses, mais me enrolando com a tal foto, eu olhava desfarçadamente para o menino quetinho, quando o Dé falou que só tirava se o Mister tirasse tbm, e puxou o garoto quetinho, aí eu já descubri como ele era chamado, e fiquei tão feliz, ele não queria tirar foto, mais os amigos convenceram ele, das poucas palavras que ele falou com os amigos eu prestava muita atenção, ficava atenta e não vou negar que ele mexeu comigo, não havia nada interessante naqele lugar, eu ia apenas para não ficar em casa, e dei graças a deus por estar alí naqele momento, tirei algumas fotos, e sim, fiz amizade com eles, bom não falei muito com o ''Mister'' (meu futuro amoor) mais sabia que iria falar, eu me senti no direito de desvendar ele , percebi que ele era um garoto muito queto e tímido, pelo menos com as meninas, é ele ainda era assim, rsrs. Bom e esse foi o nosso primeiro momento juntos, depois das fotos eu me despedi e fiquei de longe olhando, ás vezes quando eu olhava ele tbm estava olhando, e quando eu passava perto deles eles sempre faziam alguma brincadeira, depois dessa noite, os 3 me adicionaram no orkut, contato eu já tinha... só faltava assunto , uma forma de poder me aproximar, e isso eu mal sabia que seria mais rápido que eu pudesse imaginar.