melissabenoist
melissabenoist
News

📺 supergirl

𝒮𝒾𝓃𝑜𝓅𝓈𝑒: Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada a Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática atemporal. Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o traje de Supergirl.

𝑅𝑒𝓈𝓊𝓂𝑜:
ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒: Após escapar de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos atrás, Kara Zor-El adotou o nome de Kara Danvers quando chegou a Terra. Embora tenha sido difícil, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, Superman. Agora que está adulta, Kara decide assumir suas habilidades inacreditáveis e ser a heroína que sempre foi destinada a ser, a Supergirl.
𝕊𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒: A emissora CBS confirmou a segunda temporada da série em 12 de maio de 2016. Junto com o anúncio da renovação, o canal anunciou que a série passaria a ser exibida pela emissora The CW a partir da segunda temporada. A temporada contará com 22 episódios.
𝕋𝕖𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣𝕒𝕕𝕒: Em 8 de janeiro de 2017, a emissora The CW confirmou a terceira temporada da série.

𝑅𝑒𝒸𝑒𝓅ç𝒶̃𝑜:
ℂ𝕣𝕚́𝕥𝕚𝕔𝕒: A avaliação do site Rotten Tomatoes deu para a série um índice de 97% de aprovação dos críticos e com uma classificação média de 7,6/10 baseado em 66 comentários. O site disse: "Melissa Benoist brilha como a pequena prima valente do Superman em Supergirl, uma adaptação dos quadrinhos para a família que abandona o cinismo romântico." O Metacritic, que usa uma média ponderada, atribuiu uma pontuação de 75/100 com base em comentários de 33 críticos, o que indica "avaliações favoráveis??". Cliff Wheatley, da IGN, deu ao episódio piloto uma nota de 7/10, elogiando o desempenho de Melissa Benoist como Kara Danvers e o take cômico com o Superman.
𝔸𝕔𝕝𝕒𝕞𝕒ç𝕠̃𝕖𝕤: A série ganhou o prêmio Critics Choice Award por "Nova Série Mais Emocionante", e o People's Choice Awards de "Melhor Novo Drama da TV" na temporada 2015–2016.