melissabenoist
melissabenoist
News

🎥 filmografia

𝒯𝑒𝓃𝓃𝑒𝓈𝓈𝑒𝑒
ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: Laurel
𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖: Dois irmãos, Carter e Ellis, embarcam em uma jornada saindo do Novo México para encontrar seu pai distante na esperança de salvar Ellis, que foi diagnosticado com leucemia terminal. Durante o caminho eles encontram Krystal (Mariah Carey), uma cantora aspirante que se junta a eles em sua jornada.

𝒲𝒽𝒾𝓅𝓁𝒶𝓈𝒽
ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: Nicole
𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖: Andrew Neiman é um estudante baterista de jazz do melhor conservatório dos Estados Unidos. Pretende ser um dos grandes músicos, tendo como ídolo Buddy Rich.
Terence Fletcher é professor do conservatório. É extremamente exigente com seus alunos e está a procura de músicos para a banda da escola. Recruta Andrew, que ainda é baterista reserva em sua turma. Caravan e Whiplash são as principais composições ensaiadas pela banda. Porém os métodos duros de Fletcher podem ser demais para Andrew.

𝒟𝒶𝓃𝓃𝓎 𝒞𝑜𝓁𝓁𝒾𝓃𝓈
ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: Jamie
𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖: Danny Collins (Não Olhe para Trás (título no Brasil) ou Danny Collins: Nunca é Tarde (título em Portugal) é um filme de comédia dramática estado-unidense escrito e realizado por Dan Fogelman. Inspirado na história verídica do cantor popular Steve Tilston, o filme estrelou Al Pacino, Annette Bening, Jennifer Garner, Bobby Cannavale e Christopher Plummer. O filme foi lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 20 de março de 2015. No Brasil o filme foi lançado em 16 de abril de 2015. Em Portugal foi lançado a 16 de julho do mesmo ano.

𝒯𝒽𝑒 𝐿𝑜𝓃𝑔𝑒𝓈𝓉 𝑅𝒾𝒹𝑒
ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: Marcia
𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖: The Longest Ride acompanha o romance de dois casais de gerações diferentes. A história começa mostrando um homem de 90 anos com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos.
Depois entra em cena a bela Sophia Danko (Britt Robertson), uma especialista em história da arte que conhece o jovem peão de rodeio Luke (Scott Eastwood), logo eles se apaixonam perdidamente e Luke apresenta a moça a um mundo de aventuras e riscos.
De forma inesperada, o caminho do casal se cruza com a do idoso que os reconhece no seu antigo relacionamento amoroso.

𝐵𝒶𝓃𝒹 𝑜𝒻 𝑅𝑜𝒷𝒷𝑒𝓇𝓈
ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: Becky Thatcher
𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖: Após ser solto da prisão, o mesquinho criminoso Huck Finn tem a esperança de largar a vida do crime, mas, Tom Sawyer, seu amigo de longa data e policial corrupto, tem outros planos. Não satisfeito em deixar suas fantasias infantis de riqueza e aventura, Tom decide formar um bando de ladrões composto de amigos desajustados para encontrar um lendário tesouro. Porém, o plano se desfaz, colocando seus integrantes em uma selvagem viagem cheia de consequências perigosas.

𝐿𝑜𝓌𝓇𝒾𝒹𝑒𝓇𝓈
ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: Lorelai
𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖: O filme acompanha a jornada diária de uma adolescente que vive em Los Angeles. Ela se sente que sua rotina está presa entre seu pai tradicionalista e seu estranho irmão que é obcecado com carros.

𝒫𝒶𝓉𝓇𝒾𝑜𝓉𝓈 𝒟𝒶𝓎
ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: Katherine Russell
𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖: Após os atentados terroristas à Maratona de Boston em 2013, um grupo formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders (Mark Wahlberg), o Agente Especial Richard Deslauries (Kevin Bacon), o Comissário da Polícia Ed Davis (John Goodman), o Sargento Jeffrey Pugliese (J.K. Simmons) e a enfermeira Carol Saunders (Michelle Monaghan) se une aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que eles possam fazer novas vítimas.

𝐵𝒾𝓁𝓁𝓎 𝐵𝑜𝓎
ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: Jennifer
𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖: Ainda sem sinopse

𝒮𝓊𝓃 𝒟𝑜𝑔𝓈
ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞: Tally
𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖: Ainda sem sinopse