melissabenoist
melissabenoist
News

📖 biografia 

Melissa Marie Benoist (Littleton, 4 de outubro de 1988), conhecida profissionalmente como Melissa Benoist, é uma atriz e cantora americana. Seu papel de maior destaque é Kara Zor-El na série americana Supergirl, onde ela faz o papel de uma super heroína que é prima de Kal-El, o Superman. Melissa também é muito conhecida por sua performance em Glee como Marley Rose, onde participou na 4ª e 5ª temporadas e contracenou com seu ex-esposo, Blake Jenner, em um triangulo amoroso.

𝐼𝓃𝒾́𝒸𝒾𝑜 𝒹𝒶 𝓋𝒾𝒹𝒶: Benoist nasceu em Houston, e foi criada em Littleton, Colorado. Ela é filha de Julie Renee (Smith) e James Logan Benoist. Benoist tem duas irmãs, Jessica e Kristina. Ela se formou em Arapahoe Grau em Centennial, Colorado em 2007, e de Marymount Manhattan College em Nova York em 2011.

𝒞𝒶𝓇𝓇𝑒𝒾𝓇𝒶: O primeiro filme de Benoist foi Mariah Carey 's Tennessee em 2008.

Em maio de 2012, ela fez o teste para Glee em Nova York no Roundabout Theatre Company, cantando uma música diferente para cada um de seus cinco testes, incluindo: "Fidelity", de Regina Spektor, "King of Anything" por Sara Bareilles, um Colbie Caillat canção, e várias peças de teatro musical. Em julho, ela teve dois testes de tela na Califórnia para a série criador / escritor, Ryan Murphy, os diretores de elenco e produtores executivos.

Ela e Glee co-estrela Darren Criss apareceu com Josh Duhamel na abertura dos 2013 Kids Choice Awards. No mesmo ano, ela foi selecionada como um embaixador para o novo produto da Coca Cola, P10 300 ml Coke Mismo. Em junho de 2013, eles foram levados para Manila , Filipinas para endossar o produto, visitando diferentes shoppings e reunião com os fãs.

Benoist jogado Nicole, de Miles Teller interesse amoroso no filme 2014 Whiplash , que ganhou prêmios principais (Grande júri e do público) no Sundance Film Festival de 2014.

Em junho de 2014, Benoist juntou Nicholas Sparks filme adaptação ' uma vida ao teu lado como Marcia.

Ela teve um papel no filme de 2015 Danny Collins , estrelado por Al Pacino , Jennifer Garner , e Annette Bening . Ela fez o papel de Jamie, um funcionário da recepção em um hotel frequentado por um de todos os tempos favorito estrelas do rock de Jamie.

Em maio de 2015, foi anunciado que Benoist será jogar Lorelai no filme Lowriders , substituindo Lily Collins e Nicola Peltz, que estavam em negociações para o papel anteriormente.

Em agosto de 2015, Benoist conseguiu o papel principal no Screen Gems filme drama de Oxford , com Sam Heughan como seu protagonista.

Em outubro de 2015, o primeiro episódio do super-herói de ficção aventura drama de série, Supergirl com Benoist no papel principal de Kara Zor-El foi ao ar na CBS , enquanto a segunda temporada da série será estreada na The CW .

Ela apareceu como um apresentador em concessões da escolha do pessoa 42nd, que foi ao ar em 06 de janeiro de 2016 na CBS, e no 73rd Prémio Globo de Ouro , transmitido 10 de janeiro de 2016, apresentou, juntamente com The Flash estrela e seu ex- Glee co-estrela , Grant Gustin . Em junho daquele ano, a Campanha de Direitos Humanos divulgou um vídeo em homenagem às vítimas do Orlando tiro boate gay 2016 ; no vídeo, Benoist e outros contou as histórias das pessoas que morreram lá.

𝒱𝒾𝒹𝒶 𝒫𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓁: Melissa casou-se com o ex-colega de elenco, Blake Jenner em março de 2015. Mas acabou se separando do mesmo no dia 28 de dezembro de 2016. Um dos motivos do divórcio são "diferenças irreconciliáveis".