meganoficial
meganoficial

News

☰ Vida pessoal

Fox namorou o ator Brian Austin Green da série Beverly Hills, 90210 e Terminator: The Sarah Connor Chronicles, depois de se conhecerem no set da série Hope & Faith. Foi relatado que o casal tinha terminado a sua relação, em julho de 2008 e em fevereiro de 2009, no entanto, Fox e Brian confirmaram em ambas as ocasiões que os dois ainda estavam namorando. Em 15 de junho de 2009, na première de estreia de Transformers: A Vingança dos Derrotados no Reino Unido, Fox declarou que estava solteira. No entanto, ela foi vista mais tarde com Brian e os meios de comunicação relatam que os dois estão namorando novamente. Eles se casaram no dia 24 de junho de 2010 no Havaí. Eles teriam oficializado a união em uma cerimônia íntima, no hotel Four Seasons Resort, e longe da imprensa.No dia 17 de outubro de 2012 a atriz Megan Fox anunciou em sua pagina na internet que deu a luz a seu primeiro filho, Noah Shannon Green,no dia 27 de setembro de 2012. Em fevereiro de 2014 foi mãe pela segunda vez13 .

Fox é muito amiga de Jennifer Blanc e Kellan Rhude e de Amanda Seyfried e Michael Biehn que co-estrelam com ela em Jennifer's Body e da estrela de Transformers, Shia LaBeouf. Fox é fã de gibis, anime e jogos de vídeo game. Ela disse que seu interesse na arte começou quando tinha doze anos de idade, quando ela assistiu Adult Swim na Cartoon Network. Seu artista favorito é Michael Turner, e o trabalho dele que mais admira é o gibi Fathom, que ela descreve como "uma das suas obsessões de longa data". Fox tem dois cães, incluindo um Pomeranian chamado, Sid Vicious, uma homenagem ao ícone punk.

Fox afirmou abertamente que usou drogas. Ela disse ainda que "a cocaína está de volta como uma vingança… Celebridades não estão tentando escondê-lo, exceto quando as pessoas têm câmera nos celulares" e comenta que "eu sei de cinco pessoas que não estão hoje consumindo drogas, e eu sou uma delas". Fox também afirmou abertamente que ela apoia a legalização da maconha, dizendo "eu nem sequer penso nela como uma droga - deveria ser legalizada", e continua "quando o fizerem, eu vou ser a primeira pessoa a comprar um pacote", e "eu não posso te dizer quanta besteira falam porque eu disse abertamente que fumei maconha. As pessoas olham como se fosse loucura. E não é.".

Em uma entrevista à revista GQ, Fox afirmou que quando tinha dezoito anos de idade, se apaixonou e procurou estabelecer uma relação com uma stripper. Fox utilizou a experiência para ilustrar a sua convicção de que, "todos os seres humanos são nascidos com a capacidade de serem atraídos por ambos os sexos". Em maio, 2009 Fox confirmou a sua bissexualidade.

Em 15 de junho de 2009, na première de estreia de Transformers: A Vingança dos Derrotados no Reino Unido, Fox disse sentir atração por Cheryl Cole, e por suas tatuagens. Fox declarou em junho de 2009 que ela está interessada no cantor pop coreano Rain. Fox disse, quando estava no The Kyle and Jackie O Show que "há este coreano Justin Timberlake chamado Rain. E eu estou realmente nessa situação, agora, estou tentando consertar isso". Em uma entrevista à revista GQ Fox mostrou interesse em Olivia Wilde, dizendo, "eu poderia me ver em um relacionamento com uma garota - Olivia Wilde, ela é tão sexy que ela me faz querer estrangular uma montanha de bois com minhas próprias mãos. Ela é incrível".