meganfox
News

𝑊𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒 𝑡𝑜 #𝟏 𝐬𝐨𝐮𝐫𝐜𝐞!

Carreira

Em 2001, aos quinze anos, Megan debutou no cinema em Holiday in the Sun como uma rival de Alex Stewart (Ashley Olsen). O filme foi lançado diretamente em vídeo no dia 20 de novembro.

Em 2002, interpretou Ione Starr como parte do elenco principal de Ocean Ave. A série durou duas temporadas e ela apareceu em 122 episódios, cada um com uma hora de duração.

Em 2003, apareceu em What I Like About You no episódio "Like a Virgin (Kinda)", e fez figuração no filme Bad Boys II, no qual não foi creditada e apareceu rapidamente dançando de biquíni listrado com estrelas, um chapéu de cowboy vermelho e um salto alto.

Em 2004, apareceu como Prudence no episódio "Carmel Filters and Pheromones" de Dois Homens e Meio, e co-estrelou Confessions of a Teenage Drama Queen com Lindsay Lohan, no papel de Carla Santini, uma rival de Lola (Lindsay). Ainda em 2004, substituiu Nicole Paggi em Hope & Faith e interpretou Sydney Shanowski em todos os episódios da 2ª e 3ª temporada.

A fama internacional veio em 2007, com o filme Transformers, baseado nos brinquedos e desenhos animados da saga de mesmo nome. Sua personagem é a popular e sexy Mikaela Banes, a grande paixão do protagonista Sam Witwicky (Shia LaBeouf). Por sua atuação no filme, ela foi indicada para um MTV Movie Award na categoria de "Melhor Revelação" e para três Teen Choice Awards na categoria "Melhor Atriz de Cinema, Estreia Feminina" e "Melhor Filme: Liplock".

Em junho de 2007, estrelou How to Lose Friends & Alienate People junto com Jeff Bridges, Simon Pegg e Kirsten Dunst, sua personagem é Sophie Maes, interesse amoroso de Sidney Young (Simon). O filme estreou em 3 de outubro de 2008.

Em 2008, estrelou Whore com Thomas Dekker (também diretor), Lena Headey e Rumer Willis. O filme gira em torno de um grupo de jovens adolescentes que vão para Hollywood na esperança de conquistar uma carreira, no entanto descobrem que o negócio é mais difícil do que tinham imaginado. O filme foi lançado 20 de outubro de 2008.

Em abril de 2009, começou a filmar Jonah Hex como Lilah. Ela e os atores Josh Brolin e Will Arnett, descreveram seus papéis no filme como sendo uma imitação. Em junho, Megan apareceu reprisando Mikaela Banes na sequência de Transformers, Transformers: Revenge of the Fallen. Houve uma controvérsia em torno de sua aparência enquanto filmava o filme, quando o diretor Michael Bay ordenou a atriz que engordasse cerca de quatro quilos. Transformers: Revenge of the Fallen estreou em 8 de junho de 2009 em Tóquio, Japão. Em 18 de setembro, apareceu no seu primeiro papel principal em um filme, atuando como a personagem-título em Jennifer's Body, escrito pela ganhadora do Oscar de "Melhor Roteiro Original", Diablo Cody. Ela interpretou Jennifer Check, uma cheerleader amaldiçoada por uma possessão demoníaca. Além de Megan, o filme contou também com Amanda Seyfried, Johnny Simmons e Adam Brody. No mesmo ano, foi escalada para atuar em Zombieland como a personagem Wichita, mas não aceitou o papel.

Em 2010, participou do videoclipe "Love the Way You Lie" de Eminem com Rihanna, atuando com Dominic Monaghan. Também foi escalada para atuar em Ironclad, entretanto foi substituída.

Beleza

Em novembro de 2005, apareceu em cinco páginas da popular revista FHM e foi considerada a 68.ª entre as "100 Mulheres Mais Sensuais" de 2006. Também posou em março de 2007 na mesma revista e por esta foi eleita a "Mulher Mais Sensual" de 2008. Muitos descrevem-na como a nova Angelina Jolie por suas várias semelhanças com a atriz.

Considerada uma das mulheres mais sensuais de sua geração, Fox foi nomeada por algumas revistas na categoria de "A Mulher Mais Sensual Do Mundo". Assim, ela se tornou um dos símbolos sexuais da sua geração.

Cirurgias

Megan Fox já passou por inúmeras Cirurgias plásticas, incluindo Rinoplastia, Bichectomia, Mamoplastia, Botox labial e Micropigmentação.
Special