meadd
meadd
Visitors

Today: 59
Week: 444
Total: 3,237,555

badge badge badge badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

tassiane

201. tassiane 9 de julho de 2020

Tio Alien, faz primo de assinaturas novamente para eu presentear o meaddphoto do meu marido e fazer um pequeno estoque para o meu pessoal! 😂🙏🏼

backstreetfan

202. backstreetfan 9 de julho de 2020

vivian

203. vivian 9 de julho de 2020

tassiane

204. tassiane 9 de julho de 2020

promo * 😅

backstreetboys

205. backstreetboys 9 de julho de 2020

christianchavez

206. christianchavez 9 de julho de 2020

Alien, meu bem....
Já teve promo da mensal, agora tá na hora de colocar (outra vez) a trimestral pra jogo!

fordizao

207. fordizao 10 de julho de 2020

Vim mais rápido que o flash, vi as fotos > fui na apple store pra baixar e final... = Nenhum resultado! Quando sairá esse app tio alien?! Aguardando ansiosamente!

pecy

208. pecy 10 de julho de 2020

eu espero por esse dia 💙

alessandraingrid

209. alessandraingrid 11 de julho de 2020

Alien, tô com saudades te amo

kellanlutz

210. kellanlutz 11 de julho de 2020

Podia ter post fixo, eu ia amar

christianchavez

211. christianchavez 11 de julho de 2020

Poderia ter um meio de retirar da lista, definitivamente, os que removeram e facilitar a retirada dos que não adicionaram

luly

212. luly 11 de julho de 2020

Neném

liiieh

213. liiieh 12 de julho de 2020

Amô, top.

teddycampos

214. teddycampos 12 de julho de 2020

😍

salles_

215. salles_ 12 de julho de 2020

Pelo visto ja irá vir pra IOS

darknetflix

216. darknetflix 12 de julho de 2020

Aliennnnnn, vou deixar uma sugestão aqui que pode ser uma mão na roda pra pessoas lesadas q nem eu.
Você podia acrescentar uma função onde aparece alguma pergunta de "você tem certeza disso?" na hora de deletar uma foto/notícia, enfim... Eu ja deletei varias vezes sem querer, clicando na correria, risos
era isso

tassiane

217. tassiane 12 de julho de 2020

Nossa, eu imploro para ter a sugestão acima!!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

tassiane

218. tassiane 12 de julho de 2020

Eu nunca deletei, mas quase e juro juradinho que fiquei com o fiofó na mão. 😂

luly

219. luly 12 de julho de 2020

Queria aproveitar e dar uma sugestão Alien...
Uma ferramenta para trocarmos a posição dos selos embaixo do avatar. ❤

thyerre0

220. thyerre0 12 de julho de 2020

Amo

stein

221. stein 12 de julho de 2020

SOLTA O APP

michellemarton

222. michellemarton 13 de julho de 2020

❤️

mandypiink

223. mandypiink 13 de julho de 2020

Amoooo❤️❤️❤️

sandya

224. sandya 13 de julho de 2020

Ja quero um storysmeadd

addmusics

225. addmusics 13 de julho de 2020

Uma ferramente boa nos tempos de hoje seria poder marcar usuários do meadd no comentário , colocando o @ da pessoa

Ai ficaria top!

renatacosta

226. renatacosta 13 de julho de 2020

sinny2

227. sinny2 15 de julho de 2020

ja queroooo

taayluchi

228. taayluchi 15 de julho de 2020

<3

_victoriareis

229. _victoriareis 15 de julho de 2020

Oi, Alien!
Quem tem meadd desde criança deveria ter o direito de trocar o user de graça!! O que você acha? Hahaha

malakh

230. malakh 16 de julho de 2020

Que incrível!

divajastewart

231. divajastewart 16 de julho de 2020

Legal tava faltando isso mesmo,agora vamos ficar mais grudados ainda no meadd app 💕❤️

yza

232. yza 16 de julho de 2020

maadonna

233. maadonna 16 de julho de 2020

229. _victoriareis há um dia
Oi, Alien!
Quem tem meadd desde criança deveria ter o direito de trocar o user de graça!! O que você acha? Hahaha

-

sim, pelo menos a primeira vez era pra ser grátis

du

234. du 17 de julho de 2020

Acho isso nada a ver, trocar usuário de graça só pq usa desde criança.
Desde criança vc nunca ganhou dinheiro dos seus pais ou trabalhou? Junta grana povo! 🙃

petersonlins

235. petersonlins 17 de julho de 2020

234. du há uma hora
Acho isso nada a ver, trocar usuário de graça só pq usa desde criança.
Desde criança vc nunca ganhou dinheiro dos seus pais ou trabalhou? Junta grana povo! 🙃
---
RT
MAS SÓ PQ GASTEI 30 REAIS PRA TROCAR O MEU KKKKKKKKKKKKKKKKK

5sosummer

236. 5sosummer 18 de julho de 2020

alien coloca @ pra marcar as pessoas no comentarios dos destaques

pryyy

237. pryyy 18 de julho de 2020

O APP já foi lançado???

annac13

238. annac13 18 de julho de 2020

Ja faz 84 anos...

alessandraw

239. alessandraw 18 de julho de 2020

e aí meu chapa
cadê o app?

du

240. du 19 de julho de 2020

Alien coloca uma categoria para meadd novos, seria muito bom para dar boas vindas

itsrafi

241. itsrafi 20 de julho de 2020

Cada vez mais perto

sourcegomez

242. sourcegomez 20 de julho de 2020

Gente libera isso kk.

neibaiano

243. neibaiano 20 de julho de 2020

oi

evelinkososki

244. evelinkososki 20 de julho de 2020

christianchavez

245. christianchavez 21 de julho de 2020

Quero mais! haha
Antes não atualizava, começou e agora parou?? Volta aqui, querido!

gabydahmer

246. gabydahmer 21 de julho de 2020

Meu eterno MUITO OBRIGADA a este site! ♥

taisecascaes2

247. taisecascaes2 22 de julho de 2020

Eaeee, Alien, gostou da minha foto?

taisecascaes2

248. taisecascaes2 22 de julho de 2020

Você preferiu essa que acabou de ver, legal.

taisecascaes2

249. taisecascaes2 22 de julho de 2020

Pois não tem nenhum fake aqui.

taisecascaes2

250. taisecascaes2 22 de julho de 2020

Entendi agora, kkkkkkkkk, boa semana, Alien. Beijooo