mcfly
mcfly

News

𝟎𝟎𝟓. 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐉𝐔𝐃𝐃

Nascido no dia 23 de dezembro de 1985, em Chelmsfor, Essex, no Reino Unido, Harry Mark Christopher Judd foi educado na escola Uppingham, a mesma que o Charlie Simpson, integrante do Busted estudou. Harry era o menor da classe, e por ser tão pequeno seu apelido era Titch.

Seus pais são Emma Judd, e Christopher Judd, e seus irmãos são Katherine Judd, e Thomas Judd.

A escola em que estudou não é a única ligação do Harry com o Busted, além das inúmeras relações entre as duas bandas, antes do McFLY se tornar uma banda, o Harry fez uma participação tocando no videoclipe da música “Crashed the Wedding”, do Busted, que foi lançado em outubro de 2003.

Harry foi o último membro a entrar na banda. Tom Fletcher e Danny Jones fizeram audições, e após terem escolhido Dougie Poynter como baixista, Harry entrou como o baterista. Judd não exerce somente a função de baterista, mas também participa das composições de algumas das músicas da banda.

Em 2009, Judd abriu um hospital de câncer para crianças.

2011 foi o ano em que Harry participou do programa Stricly Come Dancing, da BBC, no qual as duplas participantes apresentação números de dança de ritmos diferenciados semanalmente. Judd foi o grande vitorioso ao lado de sua de sua parceira Aliona Vilani.

Em 2012 o baterista se casou com Izzy Judd, que conheceu durante a turnê do álbum Wonderland, em 2005. Izzy integrava o grupo de violinistas “Escala” e estava em turnê junto com o McFLY. O casal têm dois filhos; Lola Rose Emma Judd, nascida em 25 de janeiro de 2016 e Kit Harry Francis Judd, nascido em 26 de agosto de 2017.

Além de baterista e compositor, Harry também é modelo, e escritor. Escreveu o livro Get Fit, Get Happy, lançado em outubro de 2017, que fala sobre como praticar exercícios físicos e manter uma vida fitness o ajudam a lidar com suas questões internas, e relaxar.

No final de 2017, Judd participou do musical The Christmasaurus, em parceria com seu amigo e bandmate Tom Fletcher. No ano início de 2018, iniciou as turnês do grupo de teatro musical Rip It Up, que contou com celebridades locais como Louis Smith e Jay McGuiness, e foi finalizada em junho de 2019.

Em setembro de 2019 finalmente a banda voltou à formação original, com seus quatro membros.

Atualmente, Harry Judd está em estúdio junto com os outros membros do McFLY em processo de composição para o que será o sétimo álbum de inéditas da banda.