mc_naldo
mc_naldo

News

“Sempre fui de Deus”, diz Naldo que revela ter desejo de se tornar cantor gospel .

O cantor Naldo parece está querendo tomar outros rumos em sua carreira musical. O dono do hit “Amor de Chocolate” revelou entrevista que pretende se tornar cantor de músicas gospel e declarou que sempre foi de Deus.

“Sempre fui de Deus, sempre tive Deus no coração. O que tiver que ser será. Entrego nas mãos dele o meu futuro como cantor. Mas tenho sim esse desejo de ser um cantor gospel”, revelou.

Naldo, que recentemente se emocionou muito ao fazer uma participação no show do cantor Thalles Roberto, confessou que não irá desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro devido a sua agenda de shows, que está lotada.

Além disto, o cantor também disse que está torcendo bastante para que o bebê que Moranguinho, sua esposa, espera seja uma menina.

“Eu e Moranguinho queremos que venha com saúde em primeiro lugar, mas seria muito bacana uma menininha”, disse Naldo, que já é pai de Pablo, do primeiro casamento com a empresária Branka, e padrasto de Vitor.

E fez questão de desmentir mais uma crise familiar. “Não tem mais confusão. Está tudo certo agora. Pablo está aceitando agora, está tudo ótimo. Temos conversado, saído juntos. Normal ele ter ficado um pouco com ciúmes no início porque era único filho e tal, mas agora está tudo bem. Não tem mais confusão.”