marquinhos10753
marquinhos10753
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 316

News

Nossa Caminhada

Eu acho que aí tá a síntese de todo conhecimento? Por que ao invés de estar promovendo alguma coisa que que fira né? Que que se referir? Eu acho que o amor dele consolida várias coisas né a soma de tudo promovendo o equilíbrio sustentável acho que dá até para pensar no meio ambiente né como forma de estrutura algo além né. Eu acho que chama atenção, um método avançado né que é muito do conhecimento que também interfere na emoção!

No meio como esse onde tudo é produção de conhecimento uma ideia que vem muito a colocar a gente para frente é sempre como a gente observa né E insurgente tem na memória algumas coisas que vai colocando o ser humano a par de tudo o que ele tem como objetivo né o conhecimento acima de tudo por isso que algumas coisas né que a gente tem para chamar atenção como um científico aquilo que ele coloca né como posição assim a filtrar da condição humana com habilidade ali que precisa de um curativo alguma coisa que vacinar

Acho que eu conhecimento uma posição elementar daquilo que ele coloca é como força né uma capacidade de emergência do ser humano nem ativa assim a gente pensa nas causas assim elementares né de colocar postura né como que vai afirmar alguma coisa acho que é de respeito que tem que a condição do ser humano de juntar as particularidades e construir uma nova ideologia eu acho que a partir desse busca como forma o acontecido que o ser humano tem de sobreviver né também também trazer para ele quando o óleo outro ser humano também é muito importante isso porque ele é visualizar todo esse campo em derredor né?

Quantos irmãos hoje terá uma vida melhor muitas cirurgias uma grande equipe desdobrada casos graves diante da medicina ainda buscando aperfeiçoamento 12 irmãos retiraram os seus tumores do cérebro entrada de tumores no pâncreas 23 cirurgias de retirada de tumores no fígado 38 aplicações na medula para regeneração óssea 48 irmãos tratados para eliminar o diabetes entre outros tantos estavam. O que é isso não a presença de Deus na vida de cada um quando nós aprendemos a governar o nosso tempo passamos não os desejos humanos meramente hora é preciso encontrar um ponto de equilíbrio nesse tempo para refletir sobre a vida e o que dela fazer mediante o quê universo que nos inspira diante de fraquezas que só nos fazem perder que valor damos ao tempo que temos e quando cuidamos da nossa vida e dos nossos dizem que toda história tem começo do tempo a gente descobre que não queremos parar?