marquinhos10753
marquinhos10753
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 316

News

Nossa caminhamos e nem queremos sentir o comportamento uns dos outros

Essa comunidade tem buscado a importância de envolver as pessoas no estado comportamental em que elas desejariam comportar-se melhor né então nós estamos buscando um raciocínio assim que envolve pessoas tanto do Estado acadêmico do comportamental busca pela necessidade de informar né o estado do bom convivência e o momento que deveria transcender né como que nós esperamos uma perspectiva do ponto que está para o desenvolvimento da relação né que e o sócio afetivo tem buscado permear tanto lado mede contrastes ali né buscar eu acho que isso é um grande perspectiva do ponto de vista em que as pessoas têm que assinar né o tanto de forçar para fora né desejariam comportamento assim que elas afirmar iam com importante para elas estarem.

Estamos sendo inibidas são comportamentos que é antirracional né primeiramente é falar de ainda falta esse comportamento auspicioso e pessoas que pensam né e longe o que a fala é repercutir por que estão insociaveis roteiristas de pessoas importantes é as palavras que faltam ainda o comportamento no ambiente escolar a forma com que nós estamos lidando com os processos né de falar que pessoas é sem comportamento e quanto que as pessoas também tem que entender hein para deixar em um pouco isso descrer e na móveis também né porque esse estudo é também quando a gente traz o comportamento reflete a quanto elas têm buscado para desgastar a leia importância e disso e não estamos aprendendo o básico?

Falar de coisas e os aspectos motores da educação tem feito com que avancemos um pouco participações nisso né. Eu como youtuber eu garanto que para vocês que o meu desenvolvimentos nas redes sociais têm sido aproximar as pessoas mas as outras né com correndo para que elas entendam o comportamento social né a relevância disso para num. Estado assim em que as pessoas entendam a psicologia do momento para efetivar essa troca de informação no ambiente social é muito importante que as pessoas desenvolvem esse tipo de raciocínio na hora ali tem Hades disciplina e o estado comportamental, das pessoas né Isso também a gente vai desenvolvendo um raciocínio em que a gente não ponha um medo porque é muito importante falar disso e as pessoas estão desenvolvendo suas habilidades?

É então falar uma coisa que melhora muito comunicação que é as redes sociais e dá uma prioridade para que vocês acompanho tudo isso né eu vou falar de umas coisas que melhora a comunicação e a claro que vocês podem assim estar acompanhando né é muito importante ter com quem compartilhar com vocês e isso uma coisa que para mim está sendo uma experiência extraordinária porque eu tô compartilhando e a nossa compartilhar mento que ah as coisas que vão acontecendo no canal para mim é tudo importante e isso para mim tem que ser meio assim de entreterimento e levar pelas pessoas o que elas tem que saber né! Eu acho, que é verdadeira forma com que o youtuber tem se comportar com a informação é a presteza de informação que ele é capaz de levar para as pessoas e isso para mim tá sendo uma importante meio de comunicar né.

E que a partir dessa comunicação não vamos ficar mais sozinhos né! Vamos conversando, né medida do possível e por que alguns tem até médicos tem como ocultar a experiência da gente com relação a isso né. Eu acho que não é assim que funciona o porque comportamento da gente é invariável né! E à medida que a gente vai desenvolvendo raciocínio, a gente vai podendo concluir, novas formas de perspectiva tanto pedagógica quanto para quem tá evoluindo... Isso é uma caracterização do comportamento! Então eu acho, que a oportunidade assim não dá né isso tem feito com que aprendemos as verdadeiras formas de a amizade né eu acho que comportamento de alguns se fecharem né isso não tá sendo bom tá sendo legal! Para que outras pessoas se fechem - Isso não é um comportamento que deveria ocorrer eu acho que essa espécie de avançar a gente tem que concorrer para que tudo isso esteja de uma coisa que ligue uma comportamento, no outro?

E eu acho que a informação né não tem gerado grande entretenimento que deveria causar né os meios de comunicação não estão educando não estão dando o cultura não tá então eu acho que para fazer então com que essa possibilidade de religação do comportamento e de ligar as pessoas é muito importante né algumas pessoas têm medo não sei porque mas isso transtorno na vida delas eu acho que estamos aqui para desmistificar esse episódio.

É a Espiritualidade Ecumênica ela vai agindo percussão do momento né. E eu acho que levar a cultura educação! As pessoas faz parte disso porque é um contexto onde as pessoas aprendem além de aprender estarem conectadas umas às outras é muito importante isso e o progresso, não faz mal, a ninguém pelo contrário é agiliza o comportamento, faz com que aprendemos cada vez mais novas perspectivas e nós estamos ligados porque isso faz parte do comportamento das pessoas que não deixam elas em revestidas! Pelo contrário né, a forma com que recebemos tudo isso né o escritor Paiva Netto dá uma abordagem sobre isso no seus livros eu acho muito importante cante a cidadania comunica, fazendo parte da estrutura né da normatização dos ensinamentos que ela é capaz de avançar nesse contexto.

Avançar com a espiritualidade ecumênica tem sido umas das importantes tarefas que a religião de Deus desempenha com os seus adeptos né uma forma de conquistar amizades fazer amigos eu acho que é, o respeito pessoal isso é muito importante quando a gente vai desenvolvendo no caminho do raciocínio pela qual temos que respeitar uns aos outros né!

Como que nós buscamos amizade e o comportamento das pessoas vai influenciando umas às outras né então eu acho que isso eu já vi o aspecto disso que vai dando o comportamento que as pessoas saem do seu ali monismo social para uma forma sim de aparecimento dos desgostos emocionais né. Eu acho que o ataque pessoal é de pessoa agir ali todo o envolvimento. Mas assim com a lógica. Ah isso é permeado que a gente vai discutindo!

Em que eu acho que discussão é a palavra tanto do momento para que as pessoas reflitam um pouco o que estão fazendo né isso também quando a gente vai permitindo que as pessoas interesse umas às outras não. É porque é muito importante isso que não falte os meios de comunicação porque é um estado assim tanto de latência do comportamento né? É quanto elas estão tendo o envolvimento. Educacional também né o pedagógico é muito importante por que realizam muitos processos assim.