marinaethediamonds
News

2014/2015-presente: FROOT

Depois de passar uma temporada de um mês em Nova Iorque, Diamandis anunciou que estava com material para seu terceiro álbum escrito em fevereiro de 2013. Mais tarde, ela revelou via Facebook que havia começado a escrever o seu acompanhamento, três meses após o lançamento do seu álbum de estúdio pop Electra Heart em abril de 2012, foi confirmado que um dos produtores do álbum é David Kosten.

Em fevereiro de 2014, Diamandis declarou que ela havia gravado metade do álbum, enquanto estava na Suécia com os amigos. Ela agora está planejando uma grande campanha para Froot no próximo ano. Em 10 de outubro de 2014, Marina revelou a faixa-título em seu aniversário.

Diamandis revela que divulgará seis faixas do álbum, uma por mês, até o lançamento oficial do álbum por completo. "Happy", a segunda faixa a ser liberada, alcançou a posição #6 no iTunes USA, já "Immortal", alcançou #5 no mesmo chart e a canção "I'm a Ruin" teve seu pico #2, enquanto "Forget" pegou o #1, melhores colocações de Marina até então.