mariagadu
mariagadu

News

Maria Gadú vai estrear como atriz na série "Louco por elas",

Maria Gadú vai estrear como atriz na série "Louco por elas", protagonizada por Deborah Secco e Eduardo Moscovis , na Rede Globo. A cantora gravou uma participação no episódio "Alguém cantando", que vai ao ar no próximo dia 27.

"Interpretei a mim mesma, mas tive que dar uma de atriz. Encarei tudo como uma grande brincadeira. Só fiquei nervosa quando soube que ia contracenar com Glória Menezes, de quem sou fã desde menina", conta a cantora em entrevista ao colunista Bruno Astuto.

Há três anos, Gadú conquistou o seu espaço na televisão emplacando músicas nas trilhas de três produções globais ao mesmo tempo: "Cama de gato", com "Linda rosa", "Viver a vida", com "Shimbalaiê", e em "Cinquentinha", com a música "A história de Lilly Brown". A cantora virou queridinha de muitos famosos, incluindo atores e diretores.

Muito diferente de Ivete Sangalo , que sempre assumiu um jeitão extrovertido, Maria Gadú costuma ter um comportamento mais tímido quando não está entre íntimos. Ivete, apesar de ter censurado cenas de beijo entre a sua Maria Machadão e o coronel Ramiro, já declarou que adorou a experiência. Agora fica a curiosidade em ver a desenvoltura de Gadú ao lado de Glória Menezes. Mas ela já adiantou que não pretende seguir carreira:

"Admiro muito o trabalho dos atores, senti na pele o quanto é difícil atuar, mas nunca pensei em me tornar atriz. Meu negócio é a música e topei fazer porque não poderia recusar um convite do João Falcão".