mariagadu
mariagadu

News

Maria Gadú se apresentou no Verão do Morro, no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro,

Maria Gadú se apresentou no Verão do Morro, no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite da última sexta (12). A cantora levou a namorada, a produtora Lua Leça, para o evento, que contou com a presença de famosos como Paloma Bernardi, a Rosângela de "Salve Jorge", e o namorado, Thiago Martins, ex-integrante do Trio Ternura que embarcou em carreira solo. Também marcaram presença no evento, Daniele Suzuki, Marcela Muniz e Ingra Liberato.

Maria Gadú chamou a atenção pelo look, um pouco diferente do que costuma apresentar. Para subir ao palco, a artista dispensou as tradicionais calças compridas e optou por uma saia longa combinando com a blusa de botões. Para quebrar o tom cinza da roupa, a intérprete de ''Quando Fui Chuva'' usou cinto e óculos vermelhos.

No último domingo, a cantora tirou uma foto de Lua Leça, enquanto a namorada dormia, e postou a imagem no Instagram. Na legenda, Gadú mostrou todo o seu romantismo usando um trecho da canção "Não Precisa Mudar", cantada por Ivete Sangalo e Saulo Fernandes: "Então você adormece... Meu coração enobrece...".