mariagadu
mariagadu

News

Na noite desta quinta-feira (18), Maria Gadú foi prestigiar o show de Lenine, "Olho de Peixe"

Na noite desta quinta-feira (18), Maria Gadú foi prestigiar o show de Lenine, "Olho de Peixe", em comemoração aos 30 anos de carreira do cantor, na casa de shows Miranda, na Lagoa, na Zona Sul do Rio. Sem a companhia da namorada, a produtora Lua Leça, a cantora virbou muito na plateia e aplaudiu bastante a apresentação do artista.

A cantora Elba Ramalho e o ator Eduardo Galvão também compareceram ao evento. Recentemente, Gadú se apresentou no Verão do Morro, no Morro da Urca, também na Zona Sul da cidade, e usou uma saia para subir ao palco. A peça não costuma está nos looks da cantora.

Muito fã de Caetano Veloso - ela já gravou um DVD em parceria com o baiano -, Maria foi conferir o novo show do cantor, "Abraçaço", no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Vários famosos estavam na plateia como Marcos Palmeira, Thiago Rodrigues e Paula Burlamarqui.

Durante o Carnaval do Rio de Janeiro, a cantora levou a mãe, dona Neusa, e a namorada, Lua Leça, para assistirem aos desfiles das campeãs das escolas de samba da Cidade Maravilhosa.