mariagadu
mariagadu

News

Maria Gadú se apresentou na noite desta terça-feira (14) no evento Blackberry Live 2013,

Maria Gadú se apresentou na noite desta terça-feira (14) no evento Blackberry Live 2013, produzido por Alicia Keys. Além da brasileira, Miguel e Alabama Shakes participaram do show. Na parte da tarde, os artistas haviam se reunido para ensaiar.

Após a apresentação, Maria Gadú postou fotos em suas redes sociais e expressou a sua emoção: "Galeraaaaa!!! Hoje é um dia muito feliz e emocionante!! Acabamos de tocar aqui em Orlando com a maravilhosa Alicia Keys!!!!". Gadú publicou ainda uma imagem com os artistas no visor de uma câmera e destacou: "Nós, Alicia, Miguel (maravilhoso) e Alabama Shakes !!!!!!!!! Sensacional!!".

A cantora, homossexual assumida e namorada da produtora Lua Leça, surpreendeu ao usar uma saia longa em um show seu no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em abril. Acostumada a usar roupas masculinas, foi até citada por Thammy Miranda (intérprete da Jô em "Salve Jorge") se referindo à "obrigação" de mostrar um look feminino: "Eu não faria, por exemplo, como a Maria Gadú, que se maquia para fazer show. Ela é uma artista, eu sei. Mas aposto que no dia a dia ela não é daquele jeito. Ela não vai maquiada a uma festa, ela só vai porque é mais vendável".