mariagadu
mariagadu

News

Parece que o amor de Dado Dolabella por Luana Piovani não acabou.

Parece que o amor de Dado Dolabella por Luana Piovani não acabou. Pelo menos por parte dele. Na noite da última segunda-feira (17), o ator foi jantar com a amiga Maria Gadú na Pizzaria Guanabara, no Leblon. Durante o encontro, Dado disse que ainda ama a atriz. As informações são do colunista Leo Dias, do Jornal "O Dia".

Segundo fonte, Maria Gadú tentou tirar o ator do local, com receio de serem flagrados, já que os dois já haviam bebido um pouco. "Esquece essa mulher, vamos embora. Daqui a pouco chega paparazzi aqui", disse a cantora. Na segunda à tarde, os dois estiveram presentes nas manifestações que aconteceram no centro do Rio.

De acordo com o colunista, Dado Dolabella lamentou por não poder se aproximar de Luana Piovani , já que, segundo processo judicial, o ator deve ficar a uma distância de, no mínimo, 250 metros da ex-mulher. O relacionamento conturbado dos dois chegou ao fim em outubro de 2008, após a atriz ser agredida física e verbalmente pelo ator na boate 00, na Gávea, na zona sul, onde comemorava a estreia da peça "Pássaro da Noite". A atriz abriu um processo contra o ex-namorado em 2009, do qual ele foi absolvido no final de janeiro deste ano.

Dado chegou a ser condenado a dois anos e nove meses de prisão pelo ato, mas recorreu da decisão em primeira instância. O ator também foi processado por agressão contra sua ex-mulher Viviane Sarahyba, com quem teve um filho, João Valentim . O relacionamento com a modelo durou um ano. Além desses casos, Dado foi condenado a pagar R$ 40 mil de indenização à camareira Esmeralda Honório, agredida durante uma discussão entre Dado e Luana - sua namorada na época -, em 2008. Na época, pelo Twitter, a atriz comentou a punição: "Leve cheiro de justiça".