mariagadu
mariagadu

News

Maria Gadú ficou surpresa ao saber que seus vizinhos estariam promovendo um abaixo-assassinado para retirá-la de seu apartamento.

Maria Gadú ficou surpresa ao saber que seus vizinhos estariam promovendo um abaixo-assassinado para retirá-la de seu apartamento. A informação foi divulgada na coluna do jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia".

Nesta quarta-feira (3), o colunista publicou que os moradores da rua em que a cantora vive estariam querendo despejá-la. Nesta quinta, a cantora entrou em contato com a coluna pata publicar uma nota oficial sobre o assunto. Ela disse que está na Europa a trabalho fazendo uma série de shows e reafirma que nunca recebeu qualquer tipo de notificação oficial e nem foi procurada para tratar deste assunto.

"É um momento feliz e produtivo da carreira, mas soube pela coluna que vizinhos da Urca querem fazer abaixo-assinado por conta de 'barulho'. Sou uma cidadã de bem, pago meus impostos, minhas contas e respeito o próximo, não sou diferente de ninguém", disse Maria Gadú, que confirmou gostar de levar amigos para casa para conversar sobre música. "Quem me conhece sabe como sou simples e acessível, não sou de fazer arruaça, minha música não pede o alto volume para ser ouvida ou assimilada, nem por mim nem por meus amigos ou meus vizinhos".

A cantora disse que adora a Urca e que escolheu o bairro por ser tranquilo.

"Faço coro com aqueles que queiram manter a ordem do lugar, mas não posso concordar com a imagem que tentam aqui me imprimir, de quem promove algazarra ou que seja necessário ter pessoas se dando ao trabalho de promover um abaixo-assinado", afirmou Maria Gadú, que namora Lua Leça.

Ela disse ainda que, se eu tivesse um bom motivo e oportunidade um dia, seria legal reunir os vizinhos em prol de causas nobres.

"Vou reparar mais nesse assunto sonoro, mas assim como quem quer que tenha levantado essa questão, também quero paz e a boa vizinhança", completa a cantora.