maria_rita
maria_rita
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de abril de 2010 às 08:48 12 views

- Maria Rita,Liinda *-* ♥ -

Sejam bem Vindos ao MEADD FAN Oficial da cantora Maria Rita!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Ultimas Noticias

- Porto Alegre : Pelas contas,a apresentação dessa sexta feira 30 abril,será a sexta passagem da turnê "Samba Meu" por Porto Alegre,já imaginaram a emoção que não vai ser este,o último show da turnê na cidade?! Pois se você ainda não garantiu o seu ingresso,corra.

- No camarim : Sempre que possível Maria Rita recebe os fãs no camarim depois do show no Rio de Janeiro,no última apresentação da turnê ´Samba Meu´ na cidade,ela recebeu a turma.

- São Paulo e Porto Alegre : No próximo sábado,24 de abril,Maria Rita fará o último show da turnê "Samba Meu" em São Paulo e no dia 30,em Porto Alegre.

- Altas Horas : No último sábado,Maria Rita esteve no Altas Horas para bater um papo com Serginho Groissman e cantar a música "Encantada",uma versão de "Bewitched,Bothered and Bewildered" do CD "Nego", ue traz versões escritas pelo letrista,produtor e jornalista Carlos Rennó e arranjos assinados pelo maestro,produtor e violoncelista Jaques Morelenbaum.

- "Encantada" : Na madrugada deste sábado para domingo,Maria Rita estará no Programa Altas Horas,apresentado por Serginho Groisman interpretando a música que cantou no cd Nego,de Jaques Morelenbaum e Carlos Rennó."Maria Rita encerra a turnê do show Samba Meu no próximo final de semana,em São Paulo,o CD e DVD que originaram o espetáculo venderam juntos mais de 300 mil e reúnem sucessos como Tá Perdoado e Maria do Socorro,a cantora também está no elenco que participou do CD Nego,um projeto de Jaques Morelenbaum e Carlos Rennó,compila versões de músicas escritas por judeus,que ficaram famosas nas vozes de cantores negros,neste sábado,dia 17 de abril,Maria Rita será uma das convidadas do apresentador Serginho Groisman no Altas Horas,a cantora além de cantar a música Encantada,junto com Jaques Morelenbaum e os músicos do CD Nego,vai falar sobre as comparações que aos fãs fazem entre ela e a sua mãe,Elis Regina".

Em seu canal no twitter, Maria Rita escreveu: "Adorei, como sempre adoro!!! Como é bom estar no AH... Acrescenta, meu velho. Sou tua fã. Parabéns!!! E obrigada mais uma vez".

- Turnê "Samba Meu" se despede : Só para lembrar,Maria Rita faz o último show em São Paulo dia 24 de Abril,depois em Porto Alegre dia 30 e Belo Horizonte dia 2 de maio,depois disso ela parte para uma turnê na Europa,passando por Londres,Madrid,Barcelona e Lisboa.

- Samba Meu no RJ : O último show da turnê de "Samba Meu" no Rio de Janeiro foi só alegria e emoção e não poderia ser diferente,a cidade teve shows memoráveis no Circo Voador,Fundição Progresso,Vivo Rio,além do próprio Citibank Hall,o palco da derradeira apresentação da cantora na cidade com o repertório de seu último cd e dvd.O jornalista Mauro Ferreira,presente na platéia,resumiu bem a noite:

"Há shows que desmontam e/ou perdem o viço ao longo de turnê,Samba Meu - o terceiro grande show de Maria Rita - continua inteiro,com a mesma vibração da estreia nacional,ocorrida aos primeiros minutos de 1º de dezembro de 2007,na Fundição Progresso,na mesma cidade do Rio de Janeiro(RJ)para onde o show retornou na noite de ontem,sábado,10 de abril de 2010(...) Cantora de extrema segurança,ela deitou e rolou em números como Maria do Socorro(Edu Krieger),Corpitcho(Ronaldo Barcelos e Luis Cláudio Picolé),Pagú (Rita Lee e Zélia Duncan) e Cara Valente (Marcelo Camelo),caras,bocas e uma voz desde sempre excepcional ratificaram o domínio total do palco,o corpo - ora bem delineado - ajuda a cantora a fazer charme e a dar o recado do seu samba,com leveza, sem prejuízo da potência vocal,aliás,quando é preciso contar apenas com o gogó,como na boa versão a capella de Santa Chuva (Marcelo Camelo),improvisada no bis para atender os pedidos feitos pelos fãs via twitter,Maria Rita se confirma grande cantora - a melhor de sua geração no quesito técnica.Enfim,Samba Meu já começa a se despedir dos palcos,após consagradora turnê já perpetuada em DVD editado em setembro de 2008".

- O show não pode parar : E a solidariedade também não.Artistas,casas de shows e centros culturais do Rio de Janeiro estão se mobilizando em prol das vítimas das chuvas que arrasaram a cidade,neste sábado, quem for ao show da Maria Rita,no Citibank Hall,poderá fazer sua doação na entrada,ointuito é arrecadar colchonetes,cobertores,alimentos não perecíveis,água,roupas,agasalhos e material de higiene pessoal.

- Familia : Os irmãos Maria Rita e João Marcelo Bôscoli resolveram curtir o sábado(20)juntos,eles foram almoçar em um restaurante do Leblon,zona sul do Rio,e depois ficaram passeando pelas ruas cariocas.Maria Rita estava com um visual bem relax,com uma regata ‘leve’,microshort e sandálias,detalhe para a bolsa-carteira pink que ele levava na mão.

- Pra inglês ver : Maria Rita vai se apresentar em Londres no dia 18 de maio ,na famosa casa de espetáculos Koko.O show faz parte de uma turnê na Europa e além de Londres,ela vai passar por Barcelona e Madrid.

- Ensaio : O programa 'Ensaio',com participação especial da Maria Rita,vai ao ar dia 31 de março às 23 horas na TV Cultura.Apresentado pelo jornalista Fernando Faro,'Ensaio' traz a cada programa um artista diferente que,além de cantar,fala do trabalho e de sua vida particular,enquanto o programa não vai ao ar,você pode conferir fotos exclusivas da gravação.

- "Linda de viver" : Foi uma emoção só a volta da apresentadora Hebe Camargo no seu programa do SBT,muitos amigos famosos e uma apresentadora emocionada e muito feliz,que comemorava neste dia (8 de março)o seu aniversário.Maria Rita cantou acompanhada apenas por um piano a música "Só de você" da Rita Lee e do Roberto Carvalho,encantou e emocionou.

- Cantora sobe o Morro : Nessa sexta-feira,5 de março,Maria Rita se apresenta no Projeto Verão no Morro,o evento acontece no Morro da Urca,um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro,a noite começa às 22h com o Cinema no Morro,quando será exibido o documentário " Rita Cadillac - A Lady do Povo". Dirigido por Toni Venturi,o documentário revela através de depoimentos e imagens inéditas os momentos mais importantes da vida e da carreira de Rita Cadillac - chacrete,rainha dos caminhoneiros,garimpeiros e madrinha dos presidiários,esta será a primeira oportunidade do público assistir ao longa fora dos festivais e antes de sua estreia no circuito comercial,prevista para abril,após o documentário,diversas telas dispostas numa área reservada do Espaço Baía de Guanabara mostram simultaneamente 20 produções de até três minutos de duração,incluindo trabalhos realizados por jovens do Nós do Morro na oficina de micrometragem para celular oferecida pela Cinema Nosso em parceria com o Verão do Morro.À uma da manhã,o Anfiteatro recebe Maria Rita,que bota o público para cantar e dançar ao som de músicas do seu mais recente trabalho,o DVD Samba Meu(setembro/2008),o DJ MAM encerra a noite no espaço Discos.

- Samba Meu para gringos : Se o Brasil já teve o privilégio de assistir a vários shows da turnê "Samba Meu",agora é a vez da Europa se deliciar com este show da Maria Rita,acantora parte para uma breve turnê na Europa ainda no primeiro semestre de 2010.Dia 15 de maio ela se apresenta em Madrid,dia 16 em Barcelona e 22 no Rock in Rio de Lisboa,novas datas ainda podem ser incluídas,fique ligado aqui no site para as confirmações oficiais.

- Cordão da Bola Preta agita os foliões em desfile no Carnaval de Rua 2010 : Com o tema de samba e futebol,em homenagem à Copa do Mundo,o Cordão da Bola Preta animou uma multidão.Neste ano,o bloco reuniu cerca de 1,5 milhão de pessoas,segundo os organizadores,tornando-se um dos maiores blocos do mundo,para manter a organização e a animação dos foliões,pelo menos cinco carros da Secretaria de Ordem Pública estiveram no Centro do Rio.Para a madrinha Maria Rita,o desfile é impactante e emocionante : É uma honra fazer parte deste bloco,a energia é única,maravilhosa,é muita responsabilidade também,ainda mais pelo Bola ser muito tradicional no nosso carnaval,emoção igual só senti quando desfilei na Sapucaí pela Mangueira - comparou a cantora,que se apresentou com um maiô preto e meia-calça e sapatos de salto.

- "DESFILE DA TRADIÇÃO,PAZ,AMOR e FOLIA" : Com concentração na Cinelândia e desfile pela Avenida Rio Branco e a presença da Madrinha Maria Rita,da Porta Estandarte Leandra LealRainha, Musas e Princesas do carnaval 2010,TODOS OS EVENTOS DO CARNAVAL 2010 SERÃO ANIMADOS PELA BANDA SHOW DO CORDÃO DO BOLA PRETA

Mais Informações,acesse : http://www.cordaodobolapreta.com.br

- O DVD do show "Samba Meu",gravado ao vivo no Vivo Rio,serve pra isso: Mostrar ao mundo Maria Rita totalmente envolvida com a alegria e a cadência do Samba.Exuberante e segura,momentos que não devemos perder e sim compartilhar.participe desta promoção do Guia da Semana,saiba mais aqui : http://www.guiadasemana.com.br/Sao_Paulo/Shows/Funcionalidade/Promocao.aspx?id=2416

- A Fundição é nossa : Quem foi,foi,mais uma noite de lua cheia com Maria Rita botando a Lapa para cantar e dançar.Seis mil pessoas saíram suadas e de alma lavada da Fundição Progresso,neste sábado,30 de Janeiro,minutos antes de entrar no palco,a cantora já estava animada.

- Já está nas bancas a edição da Revista V com uma entrevista bacana com a cantora.Leia Aqui a entrevista completa

- Chuva forte : A prefeitura de Volta Redonda informa o adiamento do show que a cantora Maria Rita faria no município,no dia 02 de fevereiro,a apresentação,que faria parte do projeto Cultura para Todos,seria ao ar livre,na Praça Brasil,na Vila Santa Cecília,por conta das fortes chuvas que têm atingido Volta Redonda todas as noites e causado alguns transtornos,o show teve que ser adiado."Vamos estabelecer uma nova data para que Maria Rita possa se apresentar em Volta Redonda,sabemos que é um desejo da população" - disse o prefeito Antônio Francisco Neto,ACS - Assessoria de Comunicação Social.

- MARIA RITA está de volta à Fundição Progresso : No dia 30 de janeiro(sábado),comemorando as mais de 60 mil cópias vendidas(DVD de Platina)do DVD "Samba Meu"(Warner Music),o grupo de samba CASUARINA encerra a noite,com o show "MTV apresenta: Casuarina".

Agora a boa notícia é que você pode pagar meia entrada,basta levar um livro(em bom estado)para a campanha " Doe um Livro "

MARIA RITA - Show Samba Meu
Encerramento: CASUARINA
Fundição Progresso
Rua dos Arcos,24,Lapa
Abertura da Casa: 22h
Início do show: 0h
Classificação etária: 18 anos

INGRESSOS:
1º LOTE e 2º LOTE - esgotados
3º LOTE - R$35 (meia) e R$70 (inteira)
4º LOTE - R$40 (meia) e R$80 (inteira)

Meia entrada para estudantes,maiores de 60 anos e para quem levar um livro para a campanha "Doe um livro".
Pontos de Venda
www.fundicaoprogresso.com.br

Bilheteria da Fundição Progresso
De segunda a sexta,das 10h às 13h30 e das 14h às 18h.
Sábados (somente em dias de show),das 10h às 12h.
LOJAS BANCO DE AREIA:
Barra Shopping - 2431-9372
Botafogo Praia Shopping - 2237-9289
Shopping Leblon - 2239-3444
Rio Sul - 2244-2780
LOJAS SOUTH
Norte Shopping - 2595-4881
Plaza Niterói - 2620-6769
Ilha Plaza - 2463-7521
Shopping Iguatemi - 2576-8009
LOJA MULATIS
Shopping Tijuca -2568-6039

- Maria Rita empolga público : Durante festa de 80 anos da escola de samba Vai-Vai,em São Paulo,Maria Rita foi a grande atração da festa de 80 anos da Vai-Vai na noite desta sexta-feira(22)no Sambódromo do Anhembi,em São Paulo.A cantora,que é madrinha da Ala de Compositores da agremiação,interpretou seus maiores sucessos durante a apresentação,embalando o público presente.Outro ponto alto da noite foi a presença da bateria Nota 10 da Vai-Vai,que colocou os foliões para sambar na tradicional festa do Chopp da escola de samba.No Carnaval 2010,a Vai-Vai leva para avenida o enredo 80 anos de Arte e Euforia,é Bom no Samba,é Bom no Couro,salve o Duplo Jubileu de Carvalho,celebrando os 80 anos da agremiação do bairro do Bixiga.

- Samba no pé : Já estamos em quase clima de carnaval e para abrir muito bem os trabalhos,Maria Rita se apresenta no dia 22 de Janeiro no Anhembi,num show comemorativo dos 80 anos da escola de Samba Vai-Vai.A escola,que foi fundada em 1930 no bairro do Bixiga em São Paulo, vai desfilar no dia 12 de fevereiro.

- Pra lavar a alma : O show do dia 30 de janeiro na Fundição Progresso promete ser especial.Afinal,o show marcado originalmente para o dia 19 de dezembro,teve que ser cancelado por causa de uma forte infecção respiratória da cantora e a banda Casuarina vai abrir,ou seja,só alegria.

- Vote nela : Não basta gostar,tem que votar.A Maria Rita está concorrendo numa lista que vai eleger a melhor cantora brasileira

Passa pra deixar sua opnião

-Alegria no palco : Maria Rita entrou com o pé direito e a companhia de 2,5 milhões de pessoas ao seu lado na festa de Reveillon da Avenida Paulista em São Paulo e 2010 já começa bombando,veja a agenda,os shows já marcados para Janeiro e aguardem ótimas novidades de participações da cantora em shows de artistas amigos e eventos de carnaval.

- Maria Rita dá show na Avenida Paulista : Cantora empolgou as comemorações em São Paulo,Maria Rita sacudiu o público que esteva na Avenida Paulista para curtir as festas de Réveillon,em São Paulo a cantora agitou famosos,nesta quinta-feira (31).Momentos antes,quem empolgou a festa na capital paulista foi Pitty,que incrementou o show com guitarra
Quem On Line

- Maria Rita é destaque do réveillon de São Paulo : A cantora Maria Rita foi o principal destaque do réveillon oficial de São Paulo,realizado na Avenida Paulista,ela fez um show de cerca de 40 minutos,iniciado por volta das 22h15.A programação de shows começou às 20h30, com um show da cantora Pitty,depois,foi a vez do sambista Dudu Nobre e de Maria Rita,o último show antes da virada do ano foi o da dupla Edson e Hudson,foi também a última performance do duplaque irá se separar em 2010 para se dedicar a carreiras solo,após a meia-noite,ainda houve apresentações de Martinho da Vila,do KLB e da escola de samba Mocidade Alegre,segundo estimativas da Polícia Militar,o evento teve um público total de 2,5 milhões de pessoas,ainda de acordo com a PM, não foram registradas ocorrências graves durante o evento.

- Maria Rita explica sua recuperação no Twitter : Depois de adiar para o dia 30 de janeiro o show que faria neste sábado na Fundição Progresso,a cantora Maria Rita contou nesta segunda-feira,em sua página no Twitter,que ainda está “bem ‘zuada’,mas sob controle”.A cantora precisou adiar a apresentação por conta de uma infecção respiratória e agora passa por uma lenta recuperação,no microblog,ela agradeceu o carinho dos fãs e informou que estava indo ao médico “porque a garganta não aliviou,odeio ficar doente,odeio remédio,odeio cancelar show,muita lágrima rolou,mas…”,escreveu ela.
Os ingressos já comprados para o evento também são válidos para a nova data,para quem desejar a restituição do valor pago,a bilheteria da Fundição Progresso fará a troca de segunda a sexta-feira,das 10h às 18h,a partir do dia 21/12.
Fonte: O GLOBO

- Vote na Maria Rita : Final de ano é tempo de retrospectivas e enquetes,pois nossa cantora favorita está concorrendo em várias votações para eleger os melhores de 2009,Então,vamos votar!

Clique aqui para escolher o show de "Samba Meu" como o melhor show do ano pelo site IG e aqui para escolher a Maria Rita como melhor cantora do ano pelo site do jornal Estado de São Paulo.

- Twitter : Em todas as retrospectivas do ano, o Twitter aparece como a grande sensação tecnológica de 2009.No video gravado por Serginho Groissman,Maria Rita conta detalhes sobre sua relação com o Twitter,Confira o Video.

- Maria Rita na Final do Idolos : Confira os videos : O Homem Falou (Idolos) / A Festa (Idolos)

- Revista Bravo : Já leu a Revista Bravo !,edição de dezembro?! Tem uma matéria de capa com várias personalidades bacanas como o cineasta Fernando Meirelles,a atriz Fernanda Torres,a artista plástica Beatriz Milhazes,a coreógrafa Debora Colker e Maria Rita,entre outros profissionais de responsa,todos contando como começaram suas carreiras.Na matéria, Maria Rita conta como foi sua primeira vez num estúdio de gravação e lembra com carinho do produtor Tom Capone.Corre pra banca mais próxima,tem que ler!

- Amor até o fim : Já está na web o clipe oficial da participação da Maria Rita no novo CD e DVD de Gilberto Gil,"BandaDois".Dirigido pelo cineasta Andrew Waddinton,o Andrucha,o DVD já está nas lojas
Olha que lindo que ficou : Clip Gilberto Gil e Maria Rita

- Trip FM: Maria Rita participou na semana passada do programa Trip FM,apresentado pelo editor da revista Paulo Lima,veja neste video,alguns momentos da participação da cantora.

- Quer ouvir a Maria Rita no rádio ? : Ela participou do programa Trip FM,apresentado pelo editor das revistas Trip e Tpm,Paulo Lima,e com participação do repórter excepcional Arthur Veríssimo.O programa vai ao ar nesta sexta, dia 04 de dezembro,às 20h,em São Paulo pela Rádio Eldorado e apartir da semana do dia 7 de dezembro,o programa será reprisado em diversas cidades pelo Brasil,de norte ao sul do país.

- Revista TPM : Já viram a edição de novembro da Revista TPM? Tem uma entrevista super bacana com a Maria Rita,não deixe de ler!

A matéria mostra os produtos de beleza favoritos da cantora, além de ter um ótimo bate papo. Olha o que ela fala sobre beleza: "O que é beleza para você? A beleza tem mais a ver com o conforto do que com um padrão estético. É quase que um estado de espírito. Quando se está bem consigo mesma tudo brilha".
Veja mais Aqui

- Madrinha do Bola Preta : Na quarta-feira (18 de Novembro),Maria Rita inaugurou a nova sede do Cordão do Bola Preta, no Rio de Janeiro.

No seu twitter,ela escreveu:

"Veeeem pro Bola meu beeeem! Uma alegria infernaaaaal! Tooodos são de coração, tooodos são de coração, foliões do carnaval! Sensacional...!!!"
"A sede está ficando linda! Adorei os tijolos aparentes, vai ficar SEN SA CIO NAL!!! Em Dezembro começam os bailes. Vocês não percam!!!"

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Agenda

ABRIL

-
10 - Rio de Janeiro - RJ
-
24 - São Paulo - SP
-
30 - Porto Alegre - RS
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Discografia : Maria Rita(2003)/Segundo(2005)/Samba Meu(2007)/DVD Samba Meu Ao Vivo(2008)
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

| Site Oficial | Canal Oficial YouTube | Twitter Oficial | Wikipedia Oficial |
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Informacees : Maria Rita Costa Camargo Mariano e filha da falecida cantora Elis Regina e do compositor Cesar Camargo Mariano.

"Samba Meu" levou o Grammy Latino 2009 de Melhor Album de Samba/Pagode
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

ADM : Lizandra Reis
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Obrigada pela sua Visita e Volte Sempre !

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd