margotrobbie
margotrobbie

News

◦ 𝗺𝗮𝗿𝗴𝗼𝘁𝗿𝗼𝗯𝗯𝗶𝗲 ╱ 𝖰𝖴𝖮𝖳𝖤𝖲 ╸╸

─ “Certamente, há um grande apelo pelos anos 60, porque foi um ponto de transformação para todos. Foi a era de mudança, o ponto de ebulição. As pessoas se rebelaram contra as coisas – os hippies, as feministas, os protestantes. Todas essas coisas se construíram e ferveram. Eu acho que as pessoas podem se identificar com isso hoje em dia.”

─ “Eu tento me lembrar que tudo isso poderia acabar amanhã, porque eu poderia acordar e de repente ter 10 metros de altura e não poder mais atuar em filmes.”

─ “Interpretar vilões é sempre mais divertido do que interpretar heróis.”

─ “Se eu preciso chorar em uma cena, eu lembro da cena do Leonardo DiCaprio morrendo em Titanic. Ele não sabe disso. Me mataria se ele descobrisse.”

─ “Não tem nada que eu odeie mais do que estar em uma sessão de fotos onde eles dizem ‘seja você mesma.’ Esse não foi o motivo pelo qual eu me tornei uma atriz. É isso que eu acho tão engraçado: você se torna um ator, e do nada, todos querem saber de você. Mas eu não virei atriz para que eu pudesse te mostrar a mim mesma.”

─ “Todo mundo diz, ‘isso é sucesso do dia para a noite’. Não é. São anos e anos de trabalho duro.”

─ [sobre ter filhos] “Provavelmente não acontecerá em pelo menos 10 anos, porque eu tenho muito o que fazer antes disso, mas eu realmente quero ter quatro filhos… Eu adoraria que eles tivessem sotaques americanos adoráveis, mas eu quero sim os criar na austrália. É um estilo de vida tão bom.”

─ “Ser irracional e fora do controle é o que acontece na vida real. Não coreografar ensaiadamente suas raiva e suas emoções, se perder nelas é o que acontece na vida real.”

─ “Quando você assiste filmes, a protagonista é sempre linda e magra. Tem um estereótipo que você precisa ter certa aparência e quando você entra neste negócio você realmente sente a pressão.”

─ “Eu sempre fui muito dramática – minha família provavelmente usaria a palavra “dramática” – quando eu era criança; sempre realizando performances, fazendo todos virem para assistir, e pagar para assistir.”

─ “Eu amo muito voar. Eu até gosto de comida de avião. Ninguém te incomoda e o seu celular nunca toca e você não pode nem ler emails. Nada te perturba.”

─ “Eu sei que minha aparência é mais de “modelo de comercial de pasta de dente” ao invés de artística, o que é ruim, porque eu posso fazer esses papéis.”

─ “Eu fico muito miserável se eu não como.”

─ “Existem pessoas que constroem carreiras e companias apenas por serem populares no Instagram, mas não há nada por trás disso.”

─ “Eu não sou extravagante. Eu compartilho minha casa em Londres com cinco colegas de quarto. Eu pego o trem. Eu tenho a intenção de continuar sendo a pessoa que eu sempre fui.”

─ ‘Tudo acontece por um motivo’ é algo que nós temos que dizer a nós mesmos o tempo todo, porque é bom ter a ideia de que algo bom está vindo.”