marg
marg
Visitors

Today: 1
Week: 3
Total: 7.413

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de janeiro de 2021 às 05:25 2 views

A maior e mais estranha sensação e quando você acorda de um sonho no qual você se pergunta se foi real, de tão realista que se estava.

Eu estava brincando com o Thiago (filho da minha prima), ele estava na piscina da chácara aonde já se encontrava meu sobrinho caçula Yuri. Foi quando peguei o meu celular e vi uma att no Feed de uma amiga que dizia a seguinte frase:

"A barriga grandinha quer dizer muito mais que só tamanho.
Se um bebê a mais chegando já me assustava, imagina dois.
#mamaedetres"

Fiquei feliz e preocupada ao mesmo tempo no sonho, sei o quanto ela devia estar assustada. Contei ao Igor e eu disse a ele, olha ....🤰... Está grávida de gêmeos. Isso está tão comum, se eu também tiver gêmeos? Thiago teria primos gêmeos dos dois lados da família 😅. E isso me alegrou.

Acordei ansiosa para contar a essa amiga sobre o sonho, e ao Igor que eu sempre conto tudo. Mas Deus disse para eu não contar, que escrevesse em algum lugar como desabafo e esperasse o momento certo. Não entendi. E sei que nem é a intenção fazer com que eu entenda agora. Mas estou aqui fazendo o que ele me guiou até que tudo isso faça algum sentido.
Obs: Quando acordei, mesmo sendo algo tão real, eu pensei naquilo que o povo diz "quando sonhamos, quer dizer que seja pra gente", e em minha mente lembrei que essa amiga não tem a menor tendência de ter gêmeos, mas Deus me disse que ela não teria, mas o pai que era gêmeos sim, eu sinceramente não lembrava que o pai era gêmeos, pra ser sincera nem tenho tanta certeza disso, isso sim fez todo o sentido se realmente for.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

sandyejunior

1. sandyejunior 10 de janeiro de 2021 às 08:06

adc