mamonas_assassinas
mamonas_assassinas
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 41.316

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de junho de 2011 às 11:07 21 views

#

Cinco jovens. Dinho, Samuel, Sérgio, Júlio e Bento criaram o grupo Mamonas Assassinas em 1995; suas canções, com muito humor e melodias fáceis, agradaram ao público. Era possível escutar, em todas as rádios, músicas de grande sucesso, como: Robocop Gay, Pelados em Santos, entre tantas outras.

A carreira foi meteórica: em pouco tempo os garotos ganharam o país. Porém, sua trajetória acabou em um trágico acidente na Serra da Cantareira, em São Paulo. O pequeno avião em que viajavam acabou se chocando contra a serra. Além dos cinco integrantes da banda, os dois tripulantes e dois assistentes do grupo também morreram.

E para relembrar este grande fenômeno, Cláudio Kahns dirigiu o documentário “Mamonas Pra Sempre”. O filme traz imagens inéditas de apresentações antigas (a banda chegou a fazer cerca de 190 shows em um período de apenas seis meses), e fala sobre o início da carreira do grupo, que inicialmente assinava como Utopia. O filme também traz entrevistas com amigos e familiares dos integrantes.

A data prevista de estreia é dia 17 de junho de 2011.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd