malumababy
malumababy
News

𝔹𝕀𝕆𝔾ℝ𝔸𝔽𝕀𝔸

WELCOME↲ ⇲𝐌𝐄𝐀𝐃𝐃𝐅𝐀𝐍 𝑑𝑒𝑑𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑎̀ 𝐌𝐀𝐋𝐔𝐌𝐀 ══════════════════════════━━┒

𝗠𝗔𝗟𝗨𝗠𝗔

Com apenas vinte e seis anos, Juan Luis Londoño, mais conhecido pelo seu nome artístico, 'Maluma', (composto pelas primeiras letras dos nomes da sua mãe, pai e irmã), tornou-se um dos Artistas com os maiores impacto na música urbana e no ídolo jovem da música latina em todo o mundo. Vencedor do Grammy Latino 2018 para o Álbum Vocal Pop Contemporâneo (da FAME), Maluma é um dos cantores mais populares com fãs ativos nas redes sociais e o líder entre os cantores latinos com mais de 49 milhões de seguidores no Instagram. Este número soma mais de 23 milhões de fãs no Facebook, 6 milhões no Twitter e 22 milhões de assinantes em seu canal no YouTube.

Em 2017, ele apresentou 105 shows na América Latina, Estados Unidos, Europa e Israel, vendendo mais de 1 milhão de ingressos em sua MALUMA WORLD TOUR 2017 e se tornando o artista latino que mais vendeu ingressos para shows em 2017. Em 2018 e 2019, ele quebrou um recorde com totais totais em todos os seus shows nos Estados Unidos e na Europa com sua FAME World Tour e 11:11 World Tour enchendo Madison Square Garden (Nova York), American Airlines Arena (Miami) e dois The Forum (Los Angeles ) entre outros.

Em 2019, ele esgotou os ingressos para o maior estádio de Israel, o Parque Yarkon em Tel Aviv, com mais de 60.000 espectadores; Ele fez história no 18º Festival Anual de Mawazine em Rabat, Marrocos, estabelecendo um recorde de público de todos os tempos como o protagonista do show para 200.000 pessoas; e apareceu pela primeira vez em Riade, Arábia Saudita, diante de 25.000 pessoas.

Desde que assinou com a Sony Music Latin em 2015, Maluma lançou três álbuns que estreou em # 1 na lista de álbuns latinos da Billboard: Pretty Boy Dirty Boy (2015), FAME (2018) e 11:11 (2019). Maluma é a artista mais jovem a obter simultaneamente # 1 e # 2 na lista “Latin Airplay” da Billboard (“Without Contract” e “Blackmail”) e apenas a sexta a consegui-lo. Até o momento, Maluma tem quatorze sucessos # 1 na lista de Airplay latino da Billboard.

MALUMA é considerado pela crítica especializada como um dos mais impactantes artistas da música urbana da América Latina, ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos no mundo da música.

𝗜𝗻𝗳𝗮𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗲 𝗶𝗻𝗶𝗰𝗶𝗼 𝗮𝗿𝘁𝗶𝘀𝘁𝗶𝗰𝗼

Juan Luis Londoño Arias, nasceu em 28 de janeiro de 1994 em Medellín, Colômbia. Filho de Marlli Arias e Luis Alfonso Londoño, com uma irmã mais velha chamada Manuela.

Fã de esportes e principalmente de futebol, esporte que praticou por oito anos consecutivos, onde ocupou as divisões inferiores dos times do Atlético Nacional e do Equidad Sports Club.

Apaixonado por música, paixão que aos poucos foi se manifestando tanto em casa como na escola, onde teve sua primeira aproximação com o público. Foram os seus colegas, que num concurso de canto ouviram a voz de Juan Luis Londoño Arias com “Tengo ganas”, do cantor e compositor Andrés Cepeda e deram o primeiro lugar sem problemas.

Aos 15 anos compôs uma música intitulada “No quiero”, que surpreendeu produtores musicais que se propuseram a gravar um álbum, pedindo-lhe para usar um nome mais alto, facilmente lembrado e aceito pelos seguidores do gênero urbano. Nasce a ideia de tomar a primeira sílaba dos nomes das pessoas mais significativas de sua família: Marlli, sua mãe; Luis, seu pai e Manuela, sua irmã mais velha. naquela hora, nasce MALUMA .

𝕆𝕓𝕣𝕚𝕘𝕒𝕕𝕠 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝒗𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂! | 𝐴𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑒𝑚 𝑜 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝐌𝐀𝐋𝐔𝐌𝐀 | #𝟙 /𝗠𝗔𝗟𝗨𝗠𝗔𝗕𝗔𝗕𝗬