malonepost
News

.               | 𝙲𝙰𝚁𝚁𝙴𝙸𝚁𝙰 |        .

╭━━━━━━━━━━━━━━━━━╯         ╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━╮
╰━━━━━━━━━━━━━━━━━╮ ⭑☆𝓟𝓜☆⭑ ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━╯
Post Malone chegou a começar os estudos na Tarrant County College, mas acabou por largá-los. Foi aí então que mudou-se para Los Angeles com o seu amigo de infância Jason Strokes. Em fevereiro de 2015, Post Malone lançou a música "White Iverson" na sua conta do SoundCloud. Em uma entrevista à Noisey, Post disse que, ao lançar a música na SoundCloud, foi dormir logo em seguida bem ansioso, porém ao acordar no dia seguinte observou que sua música contava com muitos views e que muitos rappers - como Wiz khalifa e Mac Miller - e jogadores de basquete haviam gostado e comentando sobre a canção. A música "explodiu" e deu bastante reconhecimento para o artista. Em 19 de julho de 2015, ele lançou um videoclipe para a música, que já possuía, à data de junho de 2020, mais de 823 milhões de visualizações em sua conta do Youtube. Após o sucesso de "White Iverson", Malone postou outras músicas que também fizeram sucesso, tanto na sua conta do SoundCloud quanto na sua conta do Youtube, como por exemplo "Congratulations" (o seu primeiro tema a chegar ao top 10 da Hot 100, da Billboard), "What's Up", "Go Flex" e "Tears". Em dezembro de 2016, lançou seu álbum de estreia, Stoney. Este álbum registrou sua 77ª semana no Top 10 da lista de álbuns Top R&B / Hip-Hop da Billboard de 11 de agosto, superando o álbum de 1982 de Michael Jackson - Thriller.
No último quadrimestre de 2017, o seu single "Rockstar" chegou ao nº 1 de vários países, incluindo os EUA e o Reino Unido. Um fato interessante sobre a música é que a batida dela foi feita por um jovem universitário quando estava em periodo de exames. Tank God, o homem por trás da batida de “Rockstar”, conversou com o site Pigeons & Planes sobre como o som surgiu: tudo começou em dezembro de 2016, com alguns trabalhos feitos para aliviar o estresse durante as provas na Universidade de Hartford, no Connecticut. Não muito depois de fazer os esboços de algumas faixas, ele viajou para Nova Iorque para trabalhar em um projeto de um amigo seu e teve a chance de se encontrar com Post Malone. Post ficou muito impressionado com a produção e imediatamente começou a cantar a linha “I feel just like a rock star” em cima da batida, por várias vezes. Durante o dia, ele esboçou o resto da letra e quando a noite chegou ele já tinha o novo hit praticamente pronto. "Rockstar" foi o primeiro avanço do segundo álbum de Post Malone, Beerbongs & Bentleys, lançado em abril de 2018. Beerbongs & Bentleys bateu o recorde de álbum mais reproduzido no Spotify no dia de lançamento, tanto nos EUA como a nível mundial. Esse álbum bateu o recorde de Em junho de 2018, o 3º single de Beerbongs & Bentleys, "Psycho", se tornou o 2º tema do artista a chegar ao topo da Billboard Hot 100. Além do sucesso de "rockstar" e "Psycho", o segundo álbum de Malone contém outros singles que tiveram bom desempenho como Candy Paint, Ball of Me e Better Now, sendo que este último alcançou o 3# lugar na Billboard Hot 100. Além disso, todas as faixas de "beerbongs & bentleys" entraram no ranking da Billboard. Mesmo faixas que não foram lançadas como singles tiveram bom desempenho como "Paranoid", "Spoil My Night", "Stay", "Rich and Sad" e "Same Bitches" - todas alcançando o top 20.
Em 6 de setembro de 2019 Post Malone lançou o seu terceiro álbum de estúdio intitulado "Hollywood's Bleeding ". O álbum possui 17 faixas, e entre elas 6 singles. Assim como ocorreu com o seu segundo álbum - beerbongs & bentleys - todas as faixas de Hollywood´s Bleeding entraram na Billboard Hot 100. "Wow" é o primeiro single do álbum e teve bom desempenho nas paradas mundiais alcançando a 2º posição entre as músicas mais ouvidas nos EUA, Dinamarca, Austrália e Suécia e 1# na Nova Zelândia. "Goodbyes", que teve participação de "Young Thug" foi lançado como 3º single e debutou em 3º lugar na Billboard Hot 100. "Allergic", "Enemies" com participação de "DaBaby" e "Take What You Want" com participação de "Ozzy Osbourne" e "Travis Scott" também foram lançados como singles, sendo que este último alcançou a 8º posição na Billboard Hot 100. Circles, que foi lançada como 3º single do álbum, debutou em 7º lugar na Billboard Hot 100, porém na semana de 30 de novembro, alcançou o 1º lugar do ranking. Circles ficou na 1# posição durante 3 semanas não consecutivas, porém bateu o recorde de mais semanas no top 10 ao permanecer 34 semanas entre as 10 primeiras músicas do ranking. Ao todo, Circles permaneceu 39 semanas não consecutivas no top 10 da Billboard Hot 100. Hollywood's Bleeding estreou no topo da Billboard 200 dos EUA com 489.000 unidades vendidas, dando a Post Malone seu segundo álbum número um nos EUA. Em 2019, Hollywood's Bleeding recebeu o prêmio de Álbum Favorito Rap/Hip-Hop pelo American Music Awards.
Até o momento, o rapper já trabalhou com vários outros rappers famosos, como por exemplo 50 Cent, Young Thug e Kanye West, Quavo, Ty Dolla Sign, Nicki Minaj e também com o cantor Justin Bieber, para quem abriu alguns concertos da digressão Purpose World Tour.
╰━━━━━━━━━━━━━━━━╮            ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━╯
╭━━━━━━━━━━━━━━━━╯𝖢𝖮𝖫𝖤𝖢𝖠𝖮 𝖣𝖤 𝖱𝖮𝖴𝖯𝖠𝖲╰━━━━━━━━━━━━━━━━━╮
Em agosto de 2019, Malone se uniu a sua marca de bebida favorita, a Bud Light, para lançar uma coleção de roupas com unidades limitadas e designs exclusivos. Malone tem sido um fã fanático de bebida já a longa data, especificamente Bud Light. Muitas vezes elas fazem uma participação especial em sua música. Seu segundo álbum foi nomeado Beerbongs & Bentleys é um exemplo disso. Post Malone ainda foi nomeado Influencer do Ano da Bud Light.
A coleção em colaboração da Bud Light com o artista, ficou disponível em uma loja pop-up em Nova York (Manhattan) nos dias 4 e 5 de agosto e, em seguida, foi para venda on-line.
╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╮   ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╯
      🇹🇭🇪 🇧🇪🇸🇹 🇸🇴🇺🇷🇨🇪 🇦🇧🇴🇺🇹 🇵🇴🇸🇹 🇲🇦🇱🇴🇳🇪| ᖙ۩ᖚ |🇸🇮🇳🇨🇪 🇦🇵🇷🇮🇱 2020┊🇦🇹🇺🇦🇱🇮🇿🇦🇩🇴 🇵🇴🇷: Ꙇᥱoᥴᥱɾᥙttɩ
╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╯   ╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╮
╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╯