malonepost
News

.               | 𝖡𝖨𝖮𝖦𝖱𝖠𝖥𝖨𝖠 |        .

╭━━━━━━━━━━━━━━━━━╯       ╰━━━━━━━━━━━━━━━━━╮
╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━╮𝖯 𝖤 𝖱 𝖥 𝖨 𝖫╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━╯
 𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐨: Austin Richard Post
 𝐍𝐚𝐬𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨: 4 de julho de 1995 (25 anos)
 𝐍𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞: Norte-Americano (Syracuse; Nova Iorque)
 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐮𝐧𝐚: US$ 14 milhões
 𝐎𝐜𝐮𝐩𝐚𝐜𝐚𝐨: rapper, cantor, compositor e produtor musical
 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐨𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞: 2013-presente
╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╮      ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━╯
╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╯𝖡𝖨𝖮𝖦𝖱𝖠𝖥𝖨𝖠╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━╮
Post Malone ( Austin Richard Post; nascido em Syracuse, 4 de julho de 1995) é um cantor, compositor, rapper, e produtor musical norte-americano.
O seu nome se tornou do conhecimento do grande público em fevereiro de 2015, quando lançou seu single de estréia, "White Iverson" que alcançou a 14# posição no ranking da Billboard Hot 100. Congratulations, outro grande sucesso de Post, alcançou a 8# posição na Billboard Hot 100 e foi certificado como disco de diamante por vender mais de 10 milhões de cópias nos Estados Unidos. Em 2017, Malone se destacou ainda mais com seu hit global "Rockstar", que chegou ao 1# em vários países, incluindo os EUA - vendendo mais de 8 milhões de cópias apenas nesse país. Em 2018, Malone conseguiu seu segundo 1# nos EUA, com o single "Psycho", e em 2019 alcançou o topo da Billboard Hot 100 pela terceira vez, com "Sunflower", tema que faz parte da trilha sonora do filme Spider-Man: Into the Spider-Verse e que conta com a participação do cantor Swae Lee.
Em 3 de dezembro de 2019, o Spotify divulgou um ranking que apresentava Post Malone como o cantor mais ouvido da plataforma naquele ano. Em agosto de 2020, Malone possui sete canções com mais de um bilhão de streams no Spotify - “Psycho”, “Congratulations”, “Rockstar”, "I Fall Apart", “Better Now”, “Sunflower” e "Circles" .
Em novembro de 2019, Post Malone conseguiu em "Circles" a sua 4º canção a alcançar a 1# posição na Billboard Hot 100. Circles se tornou mais tarde a música que mais permaneceu no top 10 do ranking, quebrando o recorde de 33 semanas que era compartilhado por "Sunflower", "Girls Like You" de Maroon 5 com Cardi B e "Shape of You" de Ed Sheeran.
╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╮    ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╯
╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╯𝖨𝖭𝖥𝖠𝖭𝖢𝖨𝖠╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╮
Post Malone nasceu em Syracuse, no estado de Nova Iorque, EUA, em 4 de julho de 1995. Quando tinha 10 anos de idade se mudou junto com seus pais para Grapevine, Texas. Ele gostava de jogar basquetebol e adorava esportes. Seu pai era assistente do diretor do time Dallas Mavericks, então Post Malone conseguia bilhetes grátis para os jogos da equipe.
Post Malone começou a se envolver na música depois que começou a tocar violão entrou para a banda Crown The Empire em 2010, mas depois de ter uma falha durante uma audição da banda ele foi dispensado.
Malone começou a trabalhar com a música quando tinha 16 anos, usando o programa FL Studio. Ele gravou algumas músicas usando o programa e mostrou a alguns amigos da escola onde estudava, fazendo com que ganhasse reconhecimento na escola.
╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╮   ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╯
      🇹🇭🇪 🇧🇪🇸🇹 🇸🇴🇺🇷🇨🇪 🇦🇧🇴🇺🇹 🇵🇴🇸🇹 🇲🇦🇱🇴🇳🇪| ᖙ۩ᖚ |🇸🇮🇳🇨🇪 🇦🇵🇷🇮🇱 2020┊🇦🇹🇺🇦🇱🇮🇿🇦🇩🇴 🇵🇴🇷: Ꙇᥱoᥴᥱɾᥙttɩ
╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╯   ╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╮
╰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━╯