mak3ma
mak3ma
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de setembro de 2010 às 00:29 12 views

10 meses *-*

bom, começando o post, vamo lá ne euiroeuiroueiroe amor, hoje faz 10 meses que tudo começou, dez meses que existe /mak3ma dez meses que minha vida se voltou a girar em torno de somente o SEU mundo, dez meses que você está do meu lado, me fazendo a cada milésimo de segundo, pensar sobre oq vc está fazendo, se vc ta bem, se vc tb ta pensando em mim... fazem 10 meses e alguns dias que eu te amo, porque eu ja te amava antes de namorar, eu ja te amava com seu jeitinho fofo, com sua calma pra me conquistar, você é a pessoa mais essencial que existe pra mim, não te troco por nada no mundo, pq você me traz a felicidade e todos as sensações maravilhosas existentes no mundo, Deus te fez pra mim, como eu tb fui feita por ele só pra você por isso toda essa força que nós temos, toda essa euforia que a gente tem quando ta junto... nós nos amamos, e apesar de estar acontecendo coisas meio chatas, a gente vai passar por isso, pq nosso amor, nossa amizade, e nosso carinho um com o outro é mais forte que qualquer coisa ruim.
eu to feliz hoje, porque você, mesmo estando chateado, me ligou depois da meia noite, e disse que me ama, e feliz 10 meses! você é meu pitchutchuzinho, a minha força pra ficar contigo é tão grande, pq eu te amo e nada no mundo vai tirar esse sentimento de mim, meu coração é só seu, de mais ngm! e tudo oq eu mais quero, é só te abraçar te beijar e te falar que vc é meu sonho, minha felicidade, minha luz, minha vida!
me desculpa se eu faço algumas coisas bestas, ou se as vezes eu falo... mas nunca duvide do meu amor por você, pq ele é imenso, a coisa mais linda!
amor, você pra mim, é o melhor presente que o papai do ceu me deu, eu sempre te falo isso, e é a mais pura verdade, sem você eu nao vivo mais, você é a metade que me falta, você é quem me completa em TODOS os sentidos, você que me mima, que me da carinho e que cuida de mim, é você que eu sei que me ama, é você que os olhos brilham quando olha pra mim, é você que me passa segurança, é você o amor da minha vida!

só quero te agradecer, por 10 maravilhosos meses ao seu lado, e que nosso namoro volte a ser oq sempre foi! (yn)

vou te contar um segredo, hoje, antes de dormir, eu pedi pro papai do ceu e agradeci, falei assim:
"papai do ceu, muito obrigada pelo namorado mais lindo do mundo que o senhor me deu, muito obrigada pela pessoa maravilhosa que o senhor colocou na minha vida, muito obrigada por ele me fazer tão feliz, e faça com que a gente ultrapasse tudo oq estamos passando, e que a gente se ame mais que nunca agora!"

e ele vai me ouvir sabia? >.<

aaaaah, antes que eu me esqueça, a pink mandou parabéns pra gente, e ela disse que quer te dar um abraço pq ta com saudade rs.

amor, nunca se esqueça, de todas nossas brincadeiras, dos nossos momentos intimos, das coisas lindas que a gente faz um pelo outro... nao vale a pena trocar tudo oq a gente passa, por qualquer outra coisa!


eu te amo muito meu pitchutchuzinho :) si mo liiiiiiiiiido *----------* to morrendo de saudades, quero te cheirar, te beijar, te abraçar e te fazer carinho, e fazer uma outra coisa aí (6) :x UIOEURIOEUREIO amanha eu faço tudo isso :x kkkk


beijos.
com o maior amor do mundo, da sua namorada feiosa :O




.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd