madpetsch
madpetsch
Photos
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 391

News

━━╮𝑹𝒊𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒍𝒆

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐋𝐄 Riverdale é uma série de televisão americana de drama adolescente baseada nos personagens da Archie Comics. A série recebeu ordem de produção pela emissora The CW, e estreou em 26 de janeiro de 2017. A série foi adaptada para a The CW pelo diretor criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa, e é produzida pela Warner Bros. Television e pela CBS Television Studios, em associação com a Berlanti Productions e a Archie Comics. Originalmente concebida como uma adaptação para o cinema da Warner Bros. Pictures, a ideia foi reimaginada como uma série de televisão da Fox. Em 2015, o desenvolvimento do projeto foi para a CW, onde a série foi encomendada para um piloto. As filmagens acontecem em Vancouver, British Columbia.

A série apresenta um elenco baseado nos personagens da Archie Comics, com KJ Apa no papel de Archie Andrews; Lili Reinhart como Betty Cooper, Camila Mendes como Veronica Lodge e Cole Sprouse como Jughead Jones, o narrador da série. O elenco também conta com Madelaine Petsch como Cheryl Blossom, Ashleigh Murray como Josie McCoy, Casey Cott como Kevin Keller, Charles Melton e Ross Butler como Reggie Mantle e Vanessa Morgan como Toni Topaz. Outros personagens da série incluem os pais dos personagens principais: Luke Perry como Fred Andrews, Mädchen Amick como Alice Cooper, Marisol Nichols e Mark Consuelos como Hermione e Hiram Lodge respectivamente e Skeet Ulrich como FP Jones.

A série estreou em 26 de janeiro de 2017, com críticas positivas. Em janeiro de 2019, a The CW renovou a série para uma quarta temporada, mais tarde revelada em 22 episódios. A quarta temporada estreou em 9 de outubro de 2019. Em janeiro de 2020, a The CW renovou a série para uma quinta temporada que estreará em janeiro de 2021.

𝟏º 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 Após um verão de acontecimentos na pequena cidade de Riverdale, que ainda se recupera da trágica morte do jovem Jason Blossom, é hora de voltar para a escola. Este é um novo começo para Archie Andrews, que decidiu seguir carreira na música, apesar do fim de seu relacionamento secreto com sua professora de música, que também foi sua mentora, além de tentar reatar a amizade com seu ex-melhor amigo, Jughead. Betty Cooper é secretamente apaixonada por Archie, seu melhor amigo, e tem que enfrentar sua mãe super-protetora, mas tudo começa a mudar quando conhece Veronica Lodge, uma nova estudante rica que chega na cidade após um escândalo que afetou sua família.

𝟐º 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 Um assassino em série conhecido como "Gorro Negro" está a solta pela cidade, com o objetivo de mergulhá-la na total escuridão do pânico. Depois que Fred Andrews sofre um atentado do Gorro Negro, Archie, com sede de vingança, não mede esforços para capturar o assassino por trás do capuz. Além disso, Betty inicia uma perigosa investigação, a fim de descobrir a verdadeira identidade do assassino. Jughead tem a difícil missão de liderar a gangue dos Serpentes. Enquanto isso, Veronica tenta se acostumar com o retorno de seu pai, Hiram, que acabou de ser solto da prisão e já possui planos obscuros para Riverdale.

𝟑º 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 As tragédias causadas pelo Gorro Negro jamais serão esquecidas em Riverdale, que agora passa a ter seus jovens envolvidos em um misterioso e assustador jogo de tabuleiro chamado "Grifos e Gárgulas". Enquanto Jughead e sua gangue tentam descobrir a origem do jogo, Archie corre o risco de ir para a prisão. Betty e Veronica precisam lidar com sérios problemas familiares, enquanto Hiram Lodge continua colocando em prática seus planos para controlar Riverdale.

𝟒º 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 Riverdale sofre uma grande perda. A morte inesperada de Fred Andrews deixa todos abalados, inclusive Archie, que para homenagear seu pai, decide abrir um clube de boxe a fim de retirar jovens do mundo do crime. Betty tenta desvendar o passado de seu meio-irmão Charles, recém-chegado na cidade, que lhe ajudou por um fim nas atrocidades da Fazenda. Veronica é pressionada a decidir com qual de seus pais irá apoiar após todos os escândalos envolvendo a família Lodge, enquanto Cheryl é assombrada pelo passado dos Blossom. Jughead é convidado para estudar no Stonewall Prep, e logo se envolve nos mistérios por trás da prestigiada escola.
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
|𝖲𝗎𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝖿𝗈𝗇𝗍𝖾 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒂 𝒂𝒕𝒓𝒊𝒛 𝗇𝗈 𝗌𝗂𝗍𝖾𝕄 𝔼 𝔸 𝔻 𝔻 . ℂ 𝕆 𝕄 @ 𝕸 𝐀 𝐃 𝕻 𝐄 𝐓 𝐒 𝐂 𝐇 ]𝑨𝑻𝑻: 𝖬𝖤𝖫𝖨𝖲𝖲𝖠